"O Círculo" estreia neste sábado no Telecine Premium

Telecine: "O Círculo" estreia neste sábado. (Imagem: Divulgação)
Aviso: a invasão de privacidade será completa no Telecine Play e no Telecine Premium com a Superestreia de 30 de junho ás 22h. Estrelada por Emma Watson e Tom Hanks, a adaptação cinematográfica de O Círculo mostra que a tecnologia rompe barreiras e o futuro distópico já domina o presente. 

No filme, a jovem Mae (Emma Watson) realiza um sonho ao entrar para a cobiçada The Circle, empresa especializada no ambiente digital. Ela logo se torna uma das funcionárias mais exemplares da companhia e chama a atenção do líder, Bailey (Tom Hanks). De olho no sucesso, Mae topa participar de um projeto em que sua vida é monitorada por câmeras e exposta ao público, mas nem imagina que sua rotina vai virar um caos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato