Home Top Ad

Sexy Hot estreia seu primeiro filme policial pornô: "Hacker"

Share:

Sexy Hot estreia seu primeiro filme policial . (Imagem: Divulgação)
Um novo ataque de hacker está prestes a acontecer. Desta vez, trata-se da história de um engenheiro de TI, que trabalha em uma empresa do ramo durante o dia, mas se dedica ao seu hobby favorito durante a noite: invadir câmeras de segurança atrás de registros picantes de pessoas comuns e descuidadas. Com figurino, enredo, locação e takes diferenciados, “Hacker” é um filme policial pornô, uma novidade na indústria de filmes adultos.

Com direção de Roy LP e com a atriz Fernandinha Fernandez como protagonista, o filme traz imagens gravadas por câmeras superiores, com ângulos totalmente adequados à temática do filme, em formato inédito na pornografia.

Na história, depois de uma tentativa de invasão às câmeras da polícia, o detetive de crimes cibernéticos e sua equipe conseguiram, após meses, encontrar o seu IP e rastreá-lo. Com essa informação, eles chegaram ao esconderijo do hacker e tiveram algumas surpresinhas ao analisar os materiais que ele havia conseguido. “Hacker” estreou no dia 02 de junho e já está disponível nas plataformas digitais do canal.

O filme leva o selo Sexy Hot Produções, marca do canal para produções próprias e exclusivas, em parceria com a produtora Xplastic. Até o final deste ano, o canal vai apresentar 36 novas produções do selo, com uma estreia por sábado, sempre à meia noite.

O canal também marca presença nas plataformas digitais. Por meio de assinatura, o site do Sexy Hot (http://www.sexyhot.com.br) oferece milhares de trechos explícitos, classificados em diversas categorias para facilitar a navegação dos usuários. Já os assinantes do canal na TV podem conferir gratuitamente os filmes do Sexy Hot na íntegra no Sexy Hot Play (http://www.sexyhotplay.com.br), em qualquer lugar e a qualquer momento. Os dois sites possuem botão anti-flagra, que redireciona o usuário para um site à sua escolha, assegurando a privacidade.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.