SKY lança promoção "Destino Épico SKY e HBO" inspirada na série Westworld

"Destino Épico SKY e HBO": primeiro desafio da promoção termina hoje, dia 7. (Imagem: Divulgação)
A promoção "Destino Épico SKY e HBO", inspirada pela série original HBO, Westworld, vai oferecer uma série de prêmios a clientes SKY que possuem os canais HBO em seu pacote, e o primeiro desafio, em que é possível concorrer a uma Smart TV e Funkos da série, se encerra hoje, dia 7 de junho.

Nesta primeira disputa, os participantes deverão postar no Instagram um vídeo gritando "Dolores", nome de uma das principais personagens da série, em um ambiente cheio de gente, incluindo a hashtag #DestinoÉpicoSKYeHBO. O resultado será divulgado no dia 20 de junho.

Na segunda etapa, que acontecerá entre 8 a 21 de junho, o participante tem que gravar uma entrada triunfal, assim como acontece na porta de saloons, bares como o da série. O vencedor dessa ação será anunciado em 4 de julho. No terceiro e último desafio, de 22 de junho a 3 de julho, o participante tem de simular um duelo com um amigo. Os ganhadores dessa etapa serão revelados em 16 de julho.

A escolha dos vencedores dos três desafios será feita por meio de seleção das melhores publicações feitas em perfis públicos no Instagram com a hashtag da promoção. Serão distribuídas 3 Smart TVs (1 por desafio) e 39 bonecos Funko POP da série Westworld (13 por desafio).

Três clientes ainda podem ter a chance de ganhar uma viagem para conhecer os principais locais de filmagem na Califórnia e Utah. Para participar, basta ser assinante SKY de um dos planos pós-pagos com os canais HBO e se cadastrar no site www.sky.com.br/promocoes, onde também é possível consultar o regulamento. A divulgação oficial dos vencedores será feita no hotsite da promoção em 23 de agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato