SPACE - Destaques da programação de 02 a 08 de julho

Destaques da programação SPACE. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 02 a 08 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JULHO

ADRENALINA

22h30: GUARDIÕES DA GALÁXIA – ESTREIA!

Peter Quill rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Na tentativa de escapar, une-se a Groot, Gamora (Zoe Saldana), Rocky e Drax, o Destruidor e passam a proteger o artefato. Classificação Indicativa: 12 anos.

Você pode ser forte, esperto, gato, corajoso e ganancioso. Pode ter cruzado o universo, possuir o tesouro mais precioso e a ferramenta mais poderosa. Mas tem uma missão que não pode fazer só: ninguém pode salvar a galáxia sem ajuda.

A première SPACE de julho é Guardiões da Galáxia, a peça mais impactante e divertida do universo HQ da Marvel. Com um time tão destemido quanto esquisito, formado por um jovem do Missouri, uma atraente assassina extraterrestre, um homem-árvore, um mutante malhado e um guaxinim mercenário armado até os dentes. E com um elenco todo poderoso integrado por Chris Pratt (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros), Zoe Saldana (Avatar), Dave Bautista (Vingadores – Guerra Infinita), Glenn Close (Atração Fatal), John C. Reilly (Boogie Nights – Prazer sem Limites), Benicio del Toro e as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper (Sniper Americano). É um dream team. Mas também, uma equipe irresistivelmente surreal.

TERÇA-FEIRA, 03 DE JULHO

CINE SPACE

22h30: O Alvo (2014) Ação, Coreia do Sul, 14 anos. Sinopse: Para resgatar a sua esposa que está mantida como refém por sequestradores, um médico une forças com um rapaz que está ameaçado de morte, mas acabam descobrindo uma grande conspiração.

QUARTA-FEIRA, 04 DE JULHO

SPACE POWER

22h30: MAD MAX: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

QUINTA-FEIRA, 05 DE JULHO

CINE SPACE

22h30: Fúria Mortal (Out Of Justice, 1991) Ação, EUA, 18 anos. Sinopse: Um cara saído das ruas do Brooklyn virou um poderosíssimo traficante de crack e transformou a região em um campo de batalha. Um amigo de infância que hoje é policial irá atrás dele depois que capangas do traficante assassinarem brutalmente um colega seu. O policial jurou vingar a morte do companheiro e ninguém nem nada o farão mudar de ideia.

SEXTA-FEIRA, 06 DE JULHO

CLUBE DO MEDO

22h30: A Hora do Pesadelo
23h30: Annabelle
01h50: Terror na Escuridão
03h30: Desastre: O Último Apocalipse Zumbi

SÁBADO, 07 DE JULHO

SESSÃO SPACE

22h30: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

DOMINGO,08 DE JULHO

ESPECIAL: SPACE COMICS

A tinta vira pixel, o desenho ganha movimento, as histórias gráficas mais fantásticas viram pura ação. Os grandes personagens dos quadrinhos deixam sua origem para trás: agora, eles são os amos do universo. Este especial reúne os heróis mais corajosos e os universos mais empolgantes que pularam do HQ para o cinema.
  • 13h: 300
  • 14h50: 300: A Ascensão do Império
  • 16h40: Batman: O Cavaleiro das Trevas
  • 19h: Thor: O Mundo Sombrio
  • 21h: Guardiões da Galáxia
  • 23h: Capitão América 2: O Soldado Invernal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato