TBS - Destaques da programação de 25 de junho a 01 de julho

Destaques da programação do TBS. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 25 de junho a 01 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JUNHO

TBS MANIA

21h: Férias no Trailer (2006) Aventura/Familiar/Comédia, Livre. Com: Robin Williams, Cheryl Hines, Josh Hutcherson e Jeff Daniels. Sinopse: Bob Munro está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie e seus para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Sua família não gosta nada da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO

22h55: O candidato Honesto (2014) Comédia, 12 anos. Com: Leandro Hassum, Luisa Valdetaro e Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

QUARTA-FEIRA, 27 DE JUNHO

21h: Fora de Rumo (2005) Suspense, EUA/Grã-Bretanha, 16 anos. Sinopse: Charlie (Clive Owen) e Lucinda (Jennifer Aniston) se encontram todas as manhãs quando vão ao trabalho em Chicago. E, logo, a atração mútua que os dois sentem os leva a um hotel barato da cidade. Eles mal se despem e um criminoso francês (Vincent Cassel) invade o quarto transformando a noite em um pesadelo. Impossibilitado de reportar o crime à polícia sem revelar a natureza adúltera de seu relacionamento e cumprindo as exigências do criminoso que tenta o extorquir, Charlie tentará se livrar da situação a qualquer custo.

QUINTA-FEIRA, 28 DE JUNHO

TBS MANIA

21h: A Noiva Cadáver (2005) Familiar/Musical, Livre. Sinopse: “Pode um coração ser partido quando já parou de bater?” Com a estética romântico-obscura dos clássicos de Tim Burton “Edward Mãos de Tesoura” e “O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver” acompanha a viagem do jovem Victor à terra dos mortos, em seu casamento com a Noiva Cadáver... enquanto sua noiva de verdade o espera na terra dos vivos. Mas a viagem a esse mundo sombrio parece ser exatamente o que Victor precisava para descobrir o amor de sua vida. Com vozes de Johnny Depp, Helena Bonham-Carter, Emily Watson e outros astros, esta animação em stop-motion é ambientada em um vilarejo europeu do século 19, para contar uma história de amor com a marca registrada de Tim Burton.

SEXTA-FEIRA, 29 DE JUNHO

TBS MANIA

21h: O Suspeito (2007) Bélica/Drama/Suspense, EUA, 14 anos. Sinopse: Neste thriller apreensivo estrelado por Jake Gyllenhaal e Reese Whitherspoon, um agente da CIA questiona sua missão após testemunhar um interrogatório nada ortodoxo em uma prisão fora do território norte-americano. Quando um atentado terrorista mata um diplomata americano em um país estrangeiro, a investigação leva a polícia a um egípcio que vive nos Estados Unidos há muitos anos e é casado com uma americana. Ele é enviado ao país onde o incidente ocorreu e seu interrogatório, que inclui tortura, é observado por um analista da CIA que questiona se deve prosseguir com a investigação ou não.

SÁBADO, 30 DE JUNHO

SESSÃO PIPOCA

22h30: Bad Boys II (2003) Ação/Policial/Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Os policiais especializados em narcóticos Mike Lowrey e Marcus Bennett encaram a missão de investigar o tráfico de ecstasy em Miami. A busca dos dois os leva a um perigoso chefão cujo plano de controlar o tráfico de drogas na cidade deu início a uma guerra no submundo. Enquanto isso, as coisas esquentam entre Mike e Syd, a irmã de Marcus.

DOMINGO, 01 DE JULHO

22h50: Malditas Aranhas! (2002) Ação/Terror/FicçãoCientifica/Comédia, EUA, 12 anos. Sinopse: História de ficção científica que começa com um barril de substâncias tóxicas caindo acidentalmente em um lago no Arizona. Aos poucos,o material contamina todos os animais da região,incluindo os insetos com os quais um entomólogo alimenta suas inofensivas aranhas em um museu. A ameaça toma maiores proporções quando as aranhas começam a crescer e tornam-se monstros gigantes famintos por carne. A xerife Samantha Parker (Kari Wuhrer) e um grupo de moradores liderados por Chris McCormick (David Arquette) deverão enfrentar os animais,a fim de salvar o que resta do pequeno povoado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato