TNT - Destaques da programação de 11 a 17 de junho

Destaques da programação do TNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 11 a 17 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JUNHO

22h30: Rei Arthur (King Arthur, 2004) Aventura/Ação, EUA/Inglaterra/Irlanda, 14 anos. Sinopse: Esta aventura ÉPICO ambientada durante a conquista da Grã-Bretanha pelo império romano traz o inglês Clive Owen no papel do mítico rei Arthur. Após anos no campo de batalha, Arthur quer deixar a Grã-Bretanha e voltar a Roma. Mas, antes, recebe uma última e arriscada missão: ao lado dos seis restantes Cavaleiros da Távola Redonda — Lancelot, Galahad, Bors, Tristan, Gawain e Dagonet —, deve resgatar um protegido do Papa em um vilarejo. Guiados pelo misterioso mago Merlin e com a corajosa prisioneira Guinevere (Keira Knightley) a tiracolo, Arthur e seus homens modificarão o curso da história.

TERÇA-FEIRA, 12 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

22h30: Vingadores: Era de Ultron (Marvel's Avengers: Age of Ultron, 2015) Aão, EUA, 12 anos. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô super inteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

QUARTA-FEIRA, 13 DE JUNHO

21h45: Sherlock Holmes (2009) Aventura/Ação/Policial, EUA/Alemanha, 14 anos. Sinopse: O renomado Sherlock Holmes é conhecido por solucionar os mistérios mais complexos. Com a ajuda do seu fiel parceiro, Dr. John Watson, Holmes é imbatível em suas caçadas a criminosos, apoiando-se nos seus poderes únicos de observação, em suas habilidades de dedução e na força cega dos seus punhos. Mas, agora, um perigo diferente de qualquer outro que ele já tenha encarado ameaça Londres... Justamente o desafio que ele estava esperando.

QUINTA-FEIRA, 14 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008) Ação/Policial/Suspense, EUA/Inglaterra, 12 anos. Sinopse:Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

SEXTA-FEIRA, 15 DE JUNHO

22h30: Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapeter 2, 2013) Direção: James Wan. Com: Barbara Hershey, Patrick Wilson e Rose Byrne. Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Os Lambert acreditam que derrotaram os espíritos sobrenaturais que assombravam a família, mas logo descobrem que o Mal não é tão simples de se vencer.

SÁBADO, 16 DE JUNHO

TNT ADVENTURE

21h30: Vizinhos - (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.

DOMINGO, 17 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

21h30: Sniper Americano (American Sniper, 2014) Drama/Ação/Biografia, EUA, 16 anos. Direção: Clint Eastwood. Com: Bradley Cooper e Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato