Três episódios inéditos de Chapolin serão exibidos em junho no Multishow

Episódios inéditos de Chapolin. (Imagem: Divulgação)
Eles são unidos, pediram e foram devidamente ouvidos e atendidos. Os fãs brasileiros de Chapolin poderão ver em primeiríssima mão três episódios nunca antes exibidos no país. O Multishow levará ao ar as histórias gravadas em 1973 e que foram na época reprovadas por baixa qualidade técnica. Após a exibição na TV (opções de áudio original ou dublada), o conteúdo será disponibilizado no Multishow Play (apenas versão dublada).

Desde o início do processo de adequação de Chaves e Chapolin à grade do canal, o Multishow contou com a curadoria de um grupo de fãs, espalhados por todo o país. E agora retribuiu com a exibição desses episódios, desse personagem icônico, que marcou toda uma geração. O cuidado vai da dublagem, que precisou ser feita, até ao tratamento das imagens.

Confira abaixo os dias e sinopses:

- Dia 08 de junho, a partir das 23h30: "Duas Vezes Chapolin" - Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas sua sobrinha está preocupada, pois seu marido sofre do coração e poderia morrer de susto. Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado.

- Dia 15 de junho, a partir das 23h30 – "Um Hotel Nada Agradável" - O gerente de um hotel está cobrando o dobro do combinado pela conta de um casal, que não tem dinheiro para pagar. Proibidos de sair, eles clamam pela ajuda do Chapolin.

- Dia 20 de junho, a partir das 23h30 – "Um Defunto Bastante Morto / O Gato e o Chimpanzé" - Um vendedor ambulante se assusta ao descobrir um cadáver em uma casa. Com medo, ele pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin atende um homem que caiu de uma escada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato