Com brasileiro em campo e Rômulo Mendonça na narração, ESPN transmite All Star Game da MLB

(Imagem/Divulgação)
A ESPN e o WatchESPN transmitem, com exclusividade, nesta terça-feira (17), às 20h30, um momento histórico para o esporte nacional. Yan Gomes, catcher do Cleveland Indians, da MLB, será o primeiro brasileiro a participar do All Star Game de uma das quatro ligas esportivas americanas – NBA, NHL, NFL e a própria MLB. Com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ubiratan Leal, o desafio entre os melhores jogadores da Liga Americana e da Liga Nacional será realizado no Nationals Park, em Washington, nos Estados Unidos. 

Nesta segunda-feira (16), às 21 horas, a ESPN exibe também o Home Run Derby, um evento relacionado ao All Star em que os jogadores se desafiam nas rebatidas. Será uma grande oportunidade para Rômulo reproduzir alguns de seus já consagrados bordões, como o popular “ela disse adeus”.

“A capital norte-americana vai testemunhar o melhor do beisebol atual. Um esporte que vem sendo impulsionado por uma geração de jovens que vêm mudando o jogo mais tradicional dos EUA. Com mais velocidade, agressividade e potência eles vão desafiar os melhores arremessadores do planeta”, afirma Rômulo.

A ESPN é sinônimo de MLB no Brasil desde o início da década de 90. Na atual temporada, a emissora exibiu mais de 150 jogos. A exibição do All Star Game nesta terça-feira deve alcançar mais de 67 milhões de lares em mais de 70 países além do Brasil, incluindo Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, China e Reino Unido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato