Comedy Central estreia a quinta temporada de 'A Culpa é do Cabral'

A Culpa é do Cabral: Na Estrada estreia no canal Comedy Central (Imagem/Divulgação)
A diversão está de volta! O canal Comedy Central estreia na próxima terça-feira, 24 de julho, a partir das 23h, a quinta temporada de ‘A Culpa é do Cabral’ – agora em uma versão repaginada e com o selo “Na Estrada”. Com 10 episódios de uma hora de duração cada, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura se mantém a frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do nosso “Brasilzão”.

Pela primeira vez, o grupo botou o pé na estrada, viajou e filmou em cada uma das cinco cidades natais: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre. Nestas capitais, eles participam de gravações externas e promovem um grande show de bom humor e improviso nos teatros lotados por seus respectivos conterrâneos.

“A cada nova temporada ‘A Culpa é do Cabral’ fica ainda melhor. Mantivemos a essência do programa, que é sucesso entre a audiência do canal, e acrescentamos novidades para presentear os fãs do humor brasileiro com momentos únicos vividos nas cidades natais dos comediantes”, avalia Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina. “Com os humoristas literalmente na estrada, temos uma atração formatada e pensada para o público, levando em conta, claro, a diversidade cultural de cada região do Brasil e suas peculiaridades, que é o diferencial do programa”.

No primeiro episódio a bordo de uma Kombi, o grupo visita a ‘quebrada’ de Thiago Ventura, em São Paulo. Além de comerem um típico dogão do centro, o grupo também conhece a mãe e a casa do humorista paulistano. Dentre as novas experiências, eles irão nadar no Rio Tietê (será?), pintar a Rua para Copa, jogar taco e comer uma marmita de dar água na boca – pelo menos pro Ventura.

Já no palco, a hashtag do dia instiga os humoristas a dizerem como é a diversão na quebrada. Para o melhor conhecedor do assunto, Thiago Ventura, #DiversãonaQuebrada“é quando você tá na quebrada de jovem e tá jogando bola na chuva”. Para o carioca Rafael Portugal, não tem nada melhor do que fazer um bate bola com os amigos – a questão é tentar entender o que ele quer dizer por ‘bate bola’.

De volta ao palco, vai rolar o jogo da mímica, o aflitivo/divertido jogo da bexiga e um quadro novo para aguçar a curiosidade do grupo: ‘pratos paulistas’. Eles terão que descobrir, de olhos vendados, qual a comida típica irão colocar pra dentro. As piadas estão garantidas, mas, será que todos conseguiram adivinhar? Uma coisa é certa: vão rolar muitas caras (de nojo) e bocas!

“Essa nova temporada é muito especial para cada um de nós. Dessa vez, a gente viajou por nossas cinco cidades queridas. Foi muito bom visitar a casa de todo mundo e ver os teatros lotados”, diz Fabiano Cambota, apresentador do programa. “Tenho a função de guiar, mas o programa nada mais é do que uma versão para TV de um bate-papo delicioso entre amigos sobre os assuntos do Brasil. ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’ estreia com muitas novidades e vai nos aproximar ainda mais do público que nos acompanha.”, completa.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato