Comedy Central Roast com Bruce Willis ganha data de estreia no Comedy Central

(Imagem/Divulgação)
A vida de Bruce Willis está prestes a ser‘fritada’  (e trolada) no próximo ‘Comedy Central Roast com Bruce Willis’. O programa vai ao ar dia 30 de julho, segunda-feira, às 23h e conta com a participação de várias celebridade que se uniram ao RoastMaster, Joseph Gordon-Levitt, para escancarar a vida do astro de Hollywood.

Willis não foi poupado: as piadas vão falar sobre seu estilo peculiar, seus filmes produzidos, sua idade não esquecida pelos amigos de longa data (que não perderam a oportunidade de contar os casos mais engraçados), além da participação especial de sua ex-esposa, Demi Moore, que não pegou leve e deu o que falar – imagina só ter um ex com um microfone na mão?

O astro do NBA Dennis Rodman e a apresentadora Martha Stewart se uniram também ao time de talentos para o Roast de Bruce Willis. Além deles, outros grandes nomes foram convidadas para o programa: Nikki Glaser, Lil Rel Howery, Dom Irrera, Edward Norton, Kevin Pollak, Jeff Ross e Cybill Shepherd.

O programa é produzido por Joel Gallen da ‘Tenth Planet Productions’, que também foi produtor executivo e diretor do Comedy Central Roast com Rob Lowe, Justin Bieber, James Franco, Charlie Sheen e Donald Trump, assim como o de William Shatner, que foi indicado ao prêmio Emmy®. Jeff Ross é co-produtor executivo, Jordan Ellner, o executivo de talentos e Christian McLaughlin, o executivo encarregado da produção do Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato