Home Top Ad

Comedy Central Roast com Bruce Willis ganha data de estreia no Comedy Central

Share:

(Imagem/Divulgação)
A vida de Bruce Willis está prestes a ser‘fritada’  (e trolada) no próximo ‘Comedy Central Roast com Bruce Willis’. O programa vai ao ar dia 30 de julho, segunda-feira, às 23h e conta com a participação de várias celebridade que se uniram ao RoastMaster, Joseph Gordon-Levitt, para escancarar a vida do astro de Hollywood.

Willis não foi poupado: as piadas vão falar sobre seu estilo peculiar, seus filmes produzidos, sua idade não esquecida pelos amigos de longa data (que não perderam a oportunidade de contar os casos mais engraçados), além da participação especial de sua ex-esposa, Demi Moore, que não pegou leve e deu o que falar – imagina só ter um ex com um microfone na mão?

O astro do NBA Dennis Rodman e a apresentadora Martha Stewart se uniram também ao time de talentos para o Roast de Bruce Willis. Além deles, outros grandes nomes foram convidadas para o programa: Nikki Glaser, Lil Rel Howery, Dom Irrera, Edward Norton, Kevin Pollak, Jeff Ross e Cybill Shepherd.

O programa é produzido por Joel Gallen da ‘Tenth Planet Productions’, que também foi produtor executivo e diretor do Comedy Central Roast com Rob Lowe, Justin Bieber, James Franco, Charlie Sheen e Donald Trump, assim como o de William Shatner, que foi indicado ao prêmio Emmy®. Jeff Ross é co-produtor executivo, Jordan Ellner, o executivo de talentos e Christian McLaughlin, o executivo encarregado da produção do Comedy Central.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.