Em agosto, Discovery Kids exibe programação especial repleta de estreias

Pequenos que Brilham (Imagem/Divulgação)
Durante todo o mês de agosto, o Discovery Kids preparou uma programação especial repleta de episódios inéditos; ao longo do mês vão ao ar estreias de seis séries do canal. PEQUENOS QUE BRILHAM (Little Big Shots) e TURMA DOS PÔNEIS (Ponysitters Club) abrem a programação especial no sábado, 4. Na segunda, 6, NATUGATO (Naturecat) inicia sua semana de episódios inéditos. O sábado, 11, traz uma aventura inédita da produção local VIVI VIRAVENTO. MONCHHICHI também terá uma semana de estreias, no ar a partir de segunda, 13. LITTLEST PET SHOP: NOSSO MUNDO (Littlest Pet Shop: world of our own) fecha o mês de inéditos com a sua semana de estreias, no ar a partir de segunda-feira, 20.

O mês de estreias do Discovery começa no sábado, 4, às 12h25, com PEQUENOS QUE BRILHAM. O show de talentos mirins é comandado pelo comediante Steve Harvey e traz, a cada episódio, uma seleção de crianças que encantaram o mundo ao protagonizarem vídeos virais nos quais mostram seus talentos. Neste episódio inédito comparecem ao palco um pequenino mestre de artes marciais, o menino que toca o curvo, instrumento similar ao violino, um grupo de sapateado irlandês e um cantor que, mesmo com a pouca idade, encarna todo o estilo inconfundível da Motown.

(Imagem/Divulgação)
Ainda no sábado, 4, às 20h, o canal exibe um novo episódio de A TURMA DOS PÔNEIS. É aniversário do avô de Skye e a família prepara uma comemoração surpresa. Na escola, Skye e Olivia fazem um trabalho juntas e Skye tem algumas dificuldades para realizar a tarefa. Olivia, Billy, a terapeuta Wendy e o avô da menina estão a postos para apoia-la.

(Imagem/Divulgação)
NATUGATO ganha uma semana de estreias a partir de segunda, 6, a sexta-feira, 10, às 18h15. Serão cinco episódios inéditos, no ar diariamente. No primeiro deles, o outono chegou! Isso quer dizer que começou a estação da colheita de maçãs. Enquanto a turma se delicia no pomar, Hal fica curioso: como é que as maçãs vão parar nas árvores? NATUGATO conta uma história divertida para explicar o ciclo das árvores frutíferas.

(Imagem/Divulgação)
Na manhã de sábado, 11, às 8h05, VIVI VIRAVENTO traz uma aventura inédita em um dos locais mais belos do Brasil: Fernando de Noronha. À procura de Viravento, Vivi vai parar nesse lugar encantado com ilhas cercadas por mar azul cristalino, areias fofas, peixes ornamentais e golfinhos. Lá, Vivi, Mochilão e Lanterninha conhecem Flash, uma máquina fotográfica que trabalha como repórter e é muito atrapalhada. Flash tem um problema: não consegue encontrar o carregador de sua bateria. Vivi e sua turma empreendem uma missão para ajudá-la a ter um equipamento completo para sua próxima reportagem.

(Imagem/Divulgação)
MONCHHICHI inicia sua semana de estreias na segunda-feira, 13, às 8h30 (reprise às 21h50) com uma festa animada que mobiliza todas as criaturinhas silvestres. A turma da Árvore dos Sonhos está em polvorosa com a chegada de um evento importantíssimo: a grande “Caça ao Tesouro Monchhisurpresa” está prestes a começar! Cada Monchhichi terá de encontrar o seu próprio presente, seguindo as pistas da gincana. A turma inteira ajuda a espalhar os presentes por entre as copas das árvores, mas nem tudo sai conforme o planejado e alguns presentes ficam bem escondidos até demais.

(Imagem/Divulgação)
LITTLEST PET SHOP: NOSSO MUNDO fecha a mês de estreias do Discovery Kids com a sua semana de estreias, no ar a partir de segunda-feira, 20, às 15h50. No primeiro episódio inédito, os pets de Paw-Tucket são convidados para um jantar em um cruzeiro. Trata-se de uma ocasião especialíssima: homenagear o cãozinho Corgi real. Para alguns deles, como a tartaruga Bev, a oportunidade de ficar perto de um membro da realeza é uma oportunidade única.  Bev insiste que todos devem estar elegantemente trajados e ser extremamente educados, mas seus esforços para agradar o ilustre convidado são desastrosos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato