HISTORY estreia o combo Trato Feito + Quem Dá Mai$? na próxima semana

Trato feito (Imagem/Divulgação)
A partir de 1º de agosto a partir das 21h45, os leilões de depósitos mais divertidos da TV chegam ao HISTORY, com a estreia da décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars). Na mesma quarta-feira, o canal estreia novos episódios da série querida do público Trato Feito (Pawn Stars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

Quem Dá Mai$? (Imagem/Divulgação)
Com o objetivo de conseguir dinheiro rápido e obter lucros, os participantes dos leilões se arriscarão e estarão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para ficar com o conteúdo dos depósitos pelo menor preço possível. Enquanto isso, as brigas e a constante competição entre os participantes fazem de Quem Dá Mai$? uma série engraçada e que vai mais além das acaloradas negociações.

Depois de completar os leilões do dia, os compradores vencedores vistoriam os depósitos, calculam os preços dos artigos e/ou consultam especialistas para uma avaliação de itens incomuns. Os totais acumulados na tela mostram o custo versus o valor total estimado, e uma conta final, no fim do episódio, resume os lucros ou as perdas líquidas dos compradores. E, assim, ao final de cada programa, a audiência fica sabendo quem fez o melhor negócio.

O HISTORY exibirá dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, às 21h45. No episódio de estreia, Coletes selvagens, compradores novatos fazem sua estreia na instalação mais antiga de Los Angeles. Enquanto Brandi e Jarrod tentam conquistar sua primeira vitória, Ivy consegue arrematar a maioria dos contêineres. Em seguida, em Tour de oportunidades, enquanto as garotas preparam uma surpresa para Emily, Rene ganha um armário gigante e Darrell testa seus conhecimentos sobre bicicletas. Saberá o suficiente para obter algum lucro? Classificação Indicativa: 12 anos

Trato Feito - Também no dia 1º de agosto, às 22h40, Trato Feito, a série que ajuda a colocar preço na história, retorna à tela do HISTORY com episódios inéditos. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A Pawn Shop Gold & Silver é a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

O HISTORY exibirá quatro episódios inéditos de Trato Feito às quartas-feiras, a partir das 22h40.

No episódio de estreia, Ahoy!, uma pistola de pirata chega à loja e Rick deverá decidir se quer ou não ficar com ela. Além disso, Corey e Chum examinam quatro anuários assinados pelo ícone adolescente por excelência, James Dean. Quem dos dois será o rebelde sem causa que ficará com eles? Em seguida, no também inédito Marilyn Monroe, Rick recebe uma máquina de pinball excepcional e espera conseguir a melhor pontuação para ficar com ela. Enquanto isso, Corey coloca as mãos em uma pintura de Marilyn Monroe cantando na festa de aniversário de JFK e Chumlee tenta comprar selos de 1775.

No terceiro episódio de hoje, Livro muito antigo, Rick invocará todos os santos para conseguir uma página do primeiro livro da história, a Bíblia de Gutenberg. Enquanto isso, Corey inspeciona um pôster gigante do filme clássico Ziegfeld Follies. Haverá espaço para guardá-lo na loja? A seguir, em Nota rara, Rick recebe uma nota de mil dólares e está considerando pagar 10 vezes o seu valor nominal. Além disso, chega à loja uma mira de arma da Segunda Guerra Mundial, e Chumlee investiga o mistério de uma antiga estátua de bronze. Classificação Indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato