HISTORY estreia a série inédita "Monstros Sobre Rodas"

Nova série do HISTORY desafia motoristas de picapes e jipes (Imagem/Divulgação)
Em Monstros Sobre Rodas (Truck Night in America), nova série de não-ficção do HISTORY que estreia no dia 30 de julho ás 21h45, a batalha será entre picapes, jipes e terrenos adversos. Cinquenta proprietários e motoristas de todos os Estados Unidos vão competir em desafios cansativos que testarão sua engenhosidade e habilidade no volante, além da força e performance dos veículos. Em 10 episódios, e com o acompanhamento de quatro especialistas, os competidores lutarão pela chance de completar o percurso de obstáculos mais difícil já construído. Em jogo, estão dez mil dólares.

Cada episódio traz cinco motoristas e seus picapes e jipes customizados que enfrentarão três desafios, para testar características diferentes dos veículos: velocidade, força e dirigibilidade. Entre as etapas, os motoristas devem mostrar suas habilidades, fazendo modificações na engenharia dos veículos para o desafio seguinte.

Os dois finalistas de cada episódio devem encarar um percurso de obstáculos conhecido como “Inferno Verde", que desafia os veículos e os motoristas a saltarem, escalarem uma montanha de carros esmagados e atravessarem um pântano infestado de cobras. Cinco competidores entram na disputa, mas somente um poderá vencer e levar para casa o prêmio em dinheiro e o título de campeão.

Para ajudar os motoristas, Monstros Sobre Rodas tem a orientação de quatro especialistas: o campeão de corridas no deserto e construtor de caminhões Pete Soren "Pistol"; o pioneiro de esportes extremos e piloto de pista de terra Glen Plake; o fabricante e mestre de caminhões Abe Wine; e o campeão de off-road e rock crawling e mestre construtor, Rob "Bender" Park. Os quatro experts oferecerão apoio e conhecimento profissional para a estratégia e o desempenho de cada competidor.

No episódio de estreia, Bem-vindos ao Inferno Verde, competirão picapes de cinco décadas diferentes, incluindo uma Dodge Power Wagon de 1947 e um Jeep CJ7 de 1978. Um lançamento surpresa e uma vítima da travessia do Inferno Verde, que precisará de atenção médica imediata, são os destaques desta edição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato