MEGAPIX - Destaques da programação de 16 a 22 de julho

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 16 a 22 de julho.

Todos os Caminhos Levam a Roma
Segunda, 16/7 | à 1:30

Sarah Jessica Parker é Maggie, mãe solteira e professora universitária, que mora em Nova York com a filha. Ela decide viajar com a moça para a Toscana para reforçar os laços entre elas, mas nem tudo sai como o planejado. Ao chegar lá, um dos imprevistos é seu encontro com um ex-namorado, Luca.

Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio
Quarta, 18/7 | 23:35

O aniversariante do dia é ninguém menos que Vin Diesel, famoso por seus inúmeros filmes de ação. Dom e Brian continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém, não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

Um Tio Quase Perfeito
Sexta, 20/7 | 22:30
Domingo, 22/7 | 20:10

Em sua estreia como protagonista no cinema, o humorista Marcus Majella surpreende em um papel completamente diferente dos que o consagraram na TV. Tony vive com sua mãe, a divertida Cecilia, com quem aprendeu todas as artimanhas para se dar bem à custa dos outros. Mas os dois acabam despejados do apartamento onde moram e a única saída é bater na porta de Angela, a outra filha de Cecilia, que é toda certinha. Angela precisa viajar a trabalho e se vê obrigada a deixar a dupla tomando conta dos três filhos. Vem confusão por aí…

Anastasia (1997)
Sábado, 21/7 | 12:45

Após sobreviver à maldição de Rasputin, a jovem princesa cresceu em um orfanato sem lembrança de seu passado. Com os trambiqueiros Dimitri e Vladmir, que querem a recompensa oferecida pela grã-duquesa a quem encontrar sua neta, ela tem a chance de descobrir sua verdadeira identidade.

De Repente 30
Sábado, 21/7 | 20:10

Na comédia De Repente 30, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza: quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Matilda
Domingo, 22/7 | 10:30

Com direção e atuação de Danny Devito, o filme mostra a reviravolta na vida da menina Matilda, uma menina doce e inteligente que vive com uma família conturbada. Após uma série de estranhos eventos, Matilda descobre ter poderes mágicos que irão ajudá-la a enfrentar a diretora má de sua escola.

O Patriota
Domingo, 22/7 | 12:20

Benjamin Martin é um veterano de guerra que tem o objetivo de viver em paz com sua família. Porém, quando seu filho mais velho se envolve na guerra de independência dos EUA, ele se vê obrigado a voltar para o campo de batalha.

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma
Domingo, 22/7 | 17:40

Ao ser indicado como o principal suspeito de um atentado ao Kremlin, o agente Ethan Hunt e sua equipe são expulsos da IMF, e o presidente dos EUA dá inicio ao Protocolo Fantasma. Sem qualquer recurso, Ethan e os colegas terão que provar sua inocência e evitar outro ataque.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Dia do Amigo

Comemorado no dia 20 de julho, o Dia do Amigo será destaque no Megapix com uma trinca de sucessos que mostram como essa relação é importante e duradoura. De ação a comédia, o especial será a partir das 14:30.

Gigantes de Aço abre a dose tripla, afinal amizade entre humanos e robôs também conta, não é mesmo? Indicado ao Oscar por seus efeitos visuais, a produção é uma aventura familiar que se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

A amizade continua com Ted, às 16:50. Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Para fechar o especial, tem animação e a clássica história de Rapunzel com Enrolados, às 18:50. Uma jovem prestes a completar 18 anos deseja sair de sua torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde na torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

Especial Festa do Pijama

Save the date: 21 de julho é dia de “Especial Festa do Pijama” no Megapix! No mês em que o canal completa dez anos, a comemoração será em grande estilo, com três comédias divertidas, leves e bons para ver acompanhado de muita pipoca, a partir das 18:15.    

A comemoração começa com um trio de peso: Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock. Em Gente Grande, cinco amigos de infância se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

A festa não para! Às 20:10, De Repente 30 retrata o pensamento de inúmeras adolescentes. Quem não quer crescer e ser logo bem sucedida e feliz? No filme, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

O parabéns é às 22:00, mas As Branquelas seguem animando a noite, com os agentes do FBI Marcus e Kevin. Após o fiasco de sua última missão, a dupla quer se desculpar com a corporação e precisa escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.

SESSÃO MEGAKIDS

A “Sessão Megakids” do dia 21, às 12:45, será com a estreia do clássico Anastasia (1997). Após sobreviver à maldição de Rasputin, a jovem princesa cresceu em um orfanato sem lembrança de seu passado. Com os trambiqueiros Dimitri e Vladmir, que querem a recompensa oferecida pela grã-duquesa a quem encontrar sua neta, ela tem a chance de descobrir sua verdadeira identidade.

SESSÃO RETRÔ

No dia 22, às 10:30, o canal apresenta Matilda. Com direção e atuação de Danny Devito, o primeiro filme mostra a reviravolta na vida da menina Matilda, quando ela descobre ter poderes mágicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato