MEGAPIX - Destaques da programação de 30 de julho a 5 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 30 de julho a 05 de agosto.

King Kong
Quinta, 2/8 | 22:30

Vencedor de três categorias do Oscar, a produção conta a história do gorila mais famoso dos cinemas. Carl Denham é um cineasta ambicioso, que coage sua equipe a viajar para a Ilha da Caveira, onde eles encontram Kong, o primata gigante que se apaixona pela atriz principal do filme. Porém, quando eles resolvem levá-lo para a civilização, nem imaginam os perigos que iriam causar.

Gigantes de Aço
Sexta, 3/8 | 12:25

A sexta é da aniversariante Evangeline Lilly. O filme é uma aventura familiar que se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

Anjos da Lei
Sexta, 3/8 | 20:30

Channing Tatum é o astro do mês de agosto. Os agentes Schmidt e Jenko, da unidade secreta Jump Street, são escolhidos pela aparência jovem para participar de uma missão num colégio. Ao mesmo tempo em que investigam um perigoso cartel de drogas, os dois precisam se adaptar novamente ao mundo escolar, totalmente diferente da época em que eles eram estudantes.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Sexta, 3/8 | 22:30
Domingo, 5/8 | 19:40

Sucesso nos cinemas, o filme mergulha mais uma vez no universo Marvel. Em um futuro onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970. Lá, ele precisa encontrar Professor Xavier, Magneto e Mística ainda jovens, para que, juntos, evitem o massacre que está acontecendo no futuro.

Enrolados
Sábado, 4/8 | 11:35

A animação vai tomar conta da Sessão Megakids com a clássica história de Rapunzel. Uma jovem prestes a completar 18 anos deseja sair de sua torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde na torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

O Enigma da Pirâmide
Domingo, 5/8 | 9:50

A Sessão Retrô traz o famoso detetive Sherlock Holmes em seu primeiro caso. Ele conta com a ajuda do colega de escola Watson para desvendar as mortes de pessoas que sofrem alucinações após serem atingidas por um dardo. Mesmo jovem, Holmes já demonstra sua perspicácia.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Bad Boys

Quem não gosta de ação, adrenalina e perseguição? O Megapix começa o mês de agosto com uma dupla que é expert no assunto, os parceiros Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence), no “Programa Duplo Bad Boys”. A dobradinha vai ao ar na quarta, dia 1º, a partir das 19:35.

No primeiro filme, eles precisam recuperar um carregamento de heroína que foi roubado. Para isso, Mike e Marcus contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

Tem mais missão da dupla às 21:45, com a estreia de Bad Boys II. Desta vez, os detetives investigam a proliferação do ecstasy em Miami. Eles descobrem uma conspiração que envolve um perigoso chefão da droga, determinado a expandir seu império. Mike e Marcus terão que deixar suas diferenças de lado para resolver a situação.

Especial Arena Megapix

O Megapix vai virar uma verdadeira arena no sábado, dia 4 de agosto, a partir das 18:15, com batalhas cinematográficas de tirar o fôlego!

O especial começa com Pompeia. Dias antes da erupção do Monte Vesúvio, o escravo Milo luta pela sua própria sobrevivência em uma arena de gladiadores. Ele chama a atenção de Cassia, filha de um rico comerciante, que é desejada por um corrupto senador romano. Em meio ao caos, Milo precisa salvar a si mesmo e a sua amada.

Às 20:10, a luta é destaque na animação Como Treinar o Seu Dragão. Os vikings da Ilha de Berk dedicam suas vidas a combater dragões. Enquanto todos nasceram prontos para a tarefa, Soluço se sente deslocado dos demais. Quando ele tem a oportunidade matar um dragão e não consegue, acaba descobrindo que os dragões não são os inimigos que todos acreditam ser.

A estreia do premiado Gladiador fecha a noite, às 22:00. General romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.

SESSÃO MEGAKIDS

Enrolados abre o mês no dia 4, às 11:35, com a clássica história de Rapunzel. Uma jovem prestes a completar 18 anos deseja sair de sua torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde na torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

SESSÃO RETRÔ

Sherlock Holmes abre o mês em grande estilo com O Enigma da Pirâmide, no dia 5 de agosto, às 9:50. Em seu primeiro caso, o famoso detetive tem a ajuda do colega de escola Watson para desvendar as mortes de pessoas que sofrem alucinações após serem atingidas por um dardo. Mesmo jovem, Holmes já demonstra sua perspicácia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato