Megapix exibe o "Especial Dia do Amigo"

(Imagem/Divulgação)
Comemorado no dia 20 de julho, o Dia do Amigo será destaque no Megapix com uma trinca de sucessos que mostram como essa relação é importante e duradoura. De ação a comédia, o especial será a partir das 14:30.

Gigantes de Aço abre a dose tripla, afinal amizade entre humanos e robôs também conta, não é mesmo? Indicado ao Oscar por seus efeitos visuais, a produção é uma aventura familiar que se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

A amizade continua com Ted, às 16:50. Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Para fechar o especial, tem animação e a clássica história de Rapunzel com Enrolados, às 18:50. Uma jovem prestes a completar 18 anos deseja sair de sua torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde na torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato