Muitas reviravoltas marcam o próximo episódio inédito de Catfish Brasil na MTV

(Imagem/Divulgação)
A próxima investigação de Catfish Brasil se passa no Rio Grande do Sul e traz um desafio inusitado para os apresentadores do programa. Ciro Sales e Ricardo Gadelha irão se deparar com um caso muito peculiar e cheio de reviravoltas no próximo episódio inédito que vai ao ar quarta-feira, 01 de agosto, às 22h, só na MTV.

Por dois anos, a gaúcha Joice Luana, 21 anos, conversava por redes sociais com Lucio, estudante de psicologia, de Caxias do Sul. Entre as cidades são apenas duas horas de distância, mas eles nunca se encontraram pessoalmente, apenas trocavam mensagens de texto, pois Lucio não aceitava conversas de áudio ou vídeo.

O estilo EMO e os mesmos gostos para tatuagens e piercings fizeram com que os dois se aproximassem após um comentário em um post no Facebook. Para Joice, ele é a melhor pessoa do mundo, um cara com quem ela pode contar suas maiores inseguranças e que a apoiou nos momentos mais difíceis.

Mas de repente Lucio sumiu, parou de responder a gaúcha e a bloqueou de todas as redes sociais. É aí que Ciro e Ricardo entram na história para tentar descobrir o que aconteceu, de fato. A primeira pista desse caso são as fotos de perfil que o rapaz usava. Como se não bastasse isso, Lucio fez um post no Facebook dizendo que estaria em uma feira de vinil, mas na verdade essa feira nunca existiu. Será que eles vão conseguir descobrir quem é o Lucio? Ou ainda: será que Lucio realmente existe? 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

Os novos episódios de ‘Catfish Brasil’ também estão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Para ver e rever, o episódio ficará disponível no app assim que a exibição na TV terminar. Além disso, esta temporada ganha dois conteúdos extras às sextas e aos sábados, respectivamente: O Confronto Final > com os apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão naquela semana e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish, ou seja, a partir do olhar daquele que enganou a vítima.

NOW

A partir de 1º de agosto, Catfish Brasil entra, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o programa no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato