NET e Claro TV abrem o sinal dos canais Telecine com exclusividade

Sinal Aberto da Rede Telecine na NET e Claro. (Imagem/Divulgação)
NET e Claro TV abrem, com exclusividade, o sinal dos canais Telecine entre os dias 26 de junho e 1 de agosto para a estreia de Thor: Ragnarok. O filme do super-herói da Marvel vai ao ar no sábado, 28/07, às 22 horas no Telecine Premium e no domingo, 29/07, às 20 horas, no Telecine Pipoca.

Além da superestreia, os canais Telecine contam com títulos para todos os perfis de cinéfilos. O Telecine Cult traz no dia 29 de julho a versão de 1971 de O Estranho que Nós Amamos e na sequência, às 22 horas, tem edição de 2017 do longa, dirigido por Sofia Coppola.

Também no domingo, o Telecine Pipoca traz mais dois filmes da Marvel: às 17h50 tem Doutor Estranho e às 22h20 Guardiões da Galáxia Vol. 2. Já no dia 27/07 o Telecine Fun diverte a criançada com Gabi Estrella: O Filme, às 20h10 e Meu Malvado Favorito 2, às 22 horas.

As sessões das 22 horas do Telecine Touch terão muito romance e boas risadas com E Se Fosse Veradade no dia 26 de julho e O Bebê de Bridget Jones no dia 27. O suspense e a ação ficam por conta de Bata Antes de Entrar às 20h05 no dia 26 de junho, Assassin’s Creed, às 22 horas da sexta-feira e o nacional O Rastro, às 17h55 do dia 31/07, no Telecine Action.

O astro Tom Cruise ganha uma dobradinha no dia 26/07 no Telecine Premium e poderá ser assistido a partir das 20 horas em Feito na América e A Múmia. O canal ainda terá Transformers: O Último Cavaleiro, Cinquenta Tons Mais Escuros e Atômica.

Durante a abertura de sinal também será possível multitelar no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os clientes poderão assistir quando, onde e quantas vezes quiserem alguns dos principais sucessos do cinema, sem custo adicional. Entre os títulos estão os lançamentos: Thor: Ragnarok, Kingsman: O Círculo Dourado, Feito na América, Fala Sério, Mãe!, Transformers: O Último Cavaleiro e Planeta dos Macacos: A Guerra.

O NOW pode ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV pelo site nowonline.com.br e app para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, podem assistir aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato