Nickelodeon - Programação Semanal de 16 a 22 de julho

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 16 a 22 de julho.

Together For Good: Wildlife
Estreia: quarta-feira, 18 de julho, às 16h.
Reprises: sexta-feira, 20 de julho, às 10h30 e sábado, 21 de julho, às 11h.

No especial, Breanna Yde guia os espectadores em uma jornada por Uganda. Durante o tour, ela descobre os principais desafios ambientais e de conservação e ouve heróis que trabalham diariamente para proteger animais selvagens em risco, incluindo leões, girafas, rinocerontes, elefantes e chimpanzés. Vinhetas digitais complementam a história, criando um mundo vívido e imersivo.

DESTAQUES DA SEMANA

Hunter Street
Exibição: de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de julho, sempre às 19h.

Após passar a primeira noite em seu novo lar, Max, junto com seus novos irmãos Tess, Anika, Sal e Daniel descobrem que seus pais adotivos, Erik e Kate, desapareceram. Para resolver o caso, os irmãos embarcam em uma grande aventura familiar com muito suspense, corridas de barco, tuneis secretos e tesouros perdidos. Como se não bastassem os obstáculos constantes, eles também precisarão lutar contra os herdeiros do mal e antigos rivais da família para poder resolver este mistério.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial da Semana
Exibição: de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de julho, a partir das 14h e a partir das 21h30.

Nesse especial confira episódios de Game Shakers (segunda-feira), Esquadrão de Cavaleiros (terça-feira), Nicky, Ricky, Dicky & Dawn (quarta-feira), The Thundermans (quinta-feira) e Escola de Rock (sexta-feira).

Nella, Uma Princesa Corajosa
Exibição: sexta-feira, 20 de julho, a partir das 7h.

Neste especial, confira 04 episódios, em sequência, de Nella, Uma Princesa Corajosa.

Escola de Rock
Exibição: sábado, 21 de julho, a partir das 8h.

Neste especial confira dois episódios de Escola de Rock.

Game Shakers
Exibição: sexta-feira, 20 de julho, a partir das 20h30 e sábado, 21 de julho, a partir das 9h.

Neste especial confira dois episódios de Game Shakers na sexta-feira e dois episódios no sábado.

As Aventuras de Kid Danger
Exibição: sábado, 21 de julho, às 13h.

Nesta maratona confira uma sequência com oito episódios de As Aventuras de Kid Danger.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Nella, Uma Princesa Corajosa
Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de julho, às 9h.

‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ conta a história de uma pequena menina determinada e corajosa. A cada problema que aparece está sempre disposta a iniciar todos os seus planos para salvar o reino, transformando-se em Nella, a Princesa Corajosa.

Massive Monster Mayhem
Exibição: sexta-feira, 20 de julho, às 16h.

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

As Aventuras de Kid Danger
Exibição: sexta-feira, 20 de julho, às 17h50.

Do mesmo criador de uma das séries de ação preferida da Nick, Henry Danger, estreia a animação ‘As Aventuras de Kid Danger’. Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime. Com aparelhos legais e veículos prontos, suas aventuras ficaram ainda mais divertidas e emocionantes. A prioridade número um desses heróis é manter o Swellview seguro. Apesar de parecer fácil para a dupla, eles precisam enfrentar os criminosos, supervilões, monstros e criaturas com planos ainda mais estranhos.

The Loud House
Exibição: sexta-feira, 20 de julho, às 18h15.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3 .="" p="">

Esquadrão de Cavaleiro
Estreia: sábado, 21 de julho, às 20h.

Em uma "escola mágica para cavaleiros em treinamento" no reino de Astoria, dois estudantes muito diferentes (Owen Joyner e Daniella Perkins) formam um pacto para manter os segredos uns dos outros e seguir seus sonhos de cavaleiro.

Henry Danger
Exibição: domingo, 22 de julho, às 15h.

Confira uma sequência de dois episódios inéditos.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato