Segunda temporada de "No Ar: Filipe Toledo" estreia no Canal OFF

(Imagem/Richard Kotch - Divulgação OFF)
O Canal OFF estreia na quarta-feira, dia 18 de julho, às 21h, o primeiro episódio da segunda temporada de “No Ar: Filipe Toledo”. A série acompanha as viagens de Filipe Toledo, o Filipinho, em busca de novas ondas e em momentos de diversão nos intervalos das viagens ao redor do mundo. Entre os destinos do surfista estão países como México, Indonésia, Havaí e Austrália. Nessa temporada, descobriremos como ele aprimora seus aéreos, os grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda.


Com dez episódios, a série apresenta os amigos do surfista campeão no Rio de Janeiro este ano, sua relação com a família e histórias que envolvem a descoberta de novas culturas. “No Ar: Filipe Toledo” conta também com participações especiais, o pai e treinador do surfista, Ricardo Toledo. O primeiro episódio se passa nas Maldivas, local para onde Filipinho vai com a família para relaxar em um verdadeiro paraíso com ondas perfeitas enquanto segue sua rotina de treinamentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato