Série mexicana "Senhorita Pólvora" estreia no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD

Série mexicana "Senhorita Pólvora" no VOD. (Imagem: Divulgação)
Busca por vingança, descoberta de um segredo chocante e uma vida mafiosa até então desconhecida. A série mexicana “Senhorita Pólvora” conta a história de Valentina Cárdenas (Camila Sodi), uma mulher de classe alta que descobre o envolvimento familiar com narcóticos após o assassinato de seu pai. Nesse momento conturbado, a jovem descobre uma paixão e uma sede de justiça. O seriado estará disponível a partir de hoje, dia 02, no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras. No dia 31, “Senhorita Pólvora” estreia na TV, às 00h20.

Prestes a vencer a categoria de Miss, Valentina foge da premiação, e conhece Miguel Hernández (Iván Sánchez), um empresário misterioso por quem se apaixona. As aventuras da personagem começam durante festa de seu aniversário, pois a comemoração vira um grande cenário para crimes e traições quando o seu pai é assassinado. Após a situação traumática, a moça ainda descobre que o amado e a família estão envolvidos em um dos maiores cartéis de drogas do México.

A trama “Senhorita Pólvora” estará disponível para assinantes, e pode ser assistido a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play – maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato