"SóTocaTop", "Vai Pra Onde?" e "Xilindró" são as novidades de julho no Multishow

Xilindró (Imagem/Divulgação  Edu Viana/MS)
Música, viagem e humor invadem a grade do Multishow no mês de julho. No dia 13, a novidade é o “SóTocaTop”, sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza. Com direção artística de Raoni Carneiro, o programa receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional. A atração é uma parceria com a Globo e será exibido às sextas-feiras, às 21h15 no Multishow e aos sábados, na Globo.

(Imagem/Divulgação Márcio Silva/MS)
No dia 25, Bruno De Luca desembarca no Oriente Médio para a nova temporada de “Vai Pra Onde?” no Líbano. Com exibições nas quartas-feiras, a partir das 18h, o apresentador traz um pouco da cultura, da diversidade religiosa, da natureza, da diversão noturna e também curiosidades diversas de cidades como a capital Beirute, Baalbek, Byblos, Zahle, entre outras. São oito episódios com produção da KN Vídeo. 

Ainda no dia 25, a partir das 22h, a terceira temporada de “Xilindró” traz os detentos Amadeus (Gustavo Mendes); Xuxeta (Lindsay Paulino); Time Tiurri (Caike Luna); Lourival (Paulinho Serra); Matusalém (Ataíde Arcoverde); Marcão (Juliana Guimarães); Cézar (Oscar Filho); Tonhão (Robson Nunes); e Pudorico (Leo Castro) aprontando novas confusões. Desta vez, a diretora Sandra (Luciana Fregolente), apoiada por sua fiel escudeira Regininha (Simone Gutierrez), decide criar celas especiais e com regalias para os presos políticos causando uma revolta geral entre os detentos. Os 20 novos episódios possuem direção de Claudia Alvez, direção geral de Pedro Antônio Paes e produção da Formata.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato