Home Top Ad

"SóTocaTop", "Vai Pra Onde?" e "Xilindró" são as novidades de julho no Multishow

Share:

Xilindró (Imagem/Divulgação  Edu Viana/MS)
Música, viagem e humor invadem a grade do Multishow no mês de julho. No dia 13, a novidade é o “SóTocaTop”, sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza. Com direção artística de Raoni Carneiro, o programa receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional. A atração é uma parceria com a Globo e será exibido às sextas-feiras, às 21h15 no Multishow e aos sábados, na Globo.

(Imagem/Divulgação Márcio Silva/MS)
No dia 25, Bruno De Luca desembarca no Oriente Médio para a nova temporada de “Vai Pra Onde?” no Líbano. Com exibições nas quartas-feiras, a partir das 18h, o apresentador traz um pouco da cultura, da diversidade religiosa, da natureza, da diversão noturna e também curiosidades diversas de cidades como a capital Beirute, Baalbek, Byblos, Zahle, entre outras. São oito episódios com produção da KN Vídeo. 

Ainda no dia 25, a partir das 22h, a terceira temporada de “Xilindró” traz os detentos Amadeus (Gustavo Mendes); Xuxeta (Lindsay Paulino); Time Tiurri (Caike Luna); Lourival (Paulinho Serra); Matusalém (Ataíde Arcoverde); Marcão (Juliana Guimarães); Cézar (Oscar Filho); Tonhão (Robson Nunes); e Pudorico (Leo Castro) aprontando novas confusões. Desta vez, a diretora Sandra (Luciana Fregolente), apoiada por sua fiel escudeira Regininha (Simone Gutierrez), decide criar celas especiais e com regalias para os presos políticos causando uma revolta geral entre os detentos. Os 20 novos episódios possuem direção de Claudia Alvez, direção geral de Pedro Antônio Paes e produção da Formata.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.