SporTV transmite a decisão da Copa do Mundo neste fim de semana com programação especial

(Imagem/Divulgação)
A Copa do Mundo da Rússia está terminando e neste fim de semana o SporTV vai transmitir todos os detalhes das duas últimas partidas do Mundial. Os torcedores ainda poderão conferir um programa especial sobre o campeão do mundo .

No sábado, dia 14, o dia começa com o “Planeta SporTV”, a partir das 8h. Janaina Xavier vai mostrar os preparativos para a disputa pelo terceiro lugar. Na sequência, Carlos Cereto apresenta o “Redação SporTV” direto do Rio de Janeiro e recebe Caio Ribeiro e Sidney Garambone. Luiz Carlos Jr., Ledio Carmona e Ricardinho serão os responsáveis por narrar e comentar a disputa entre Bélgica e Inglaterra a partir das 11h no SporTV. Às 13h30, Tiago Maranhão, Gustavo Villani, Ana Thais Matos e Grafite repercutem os lances e a definição do vencedor da partida no “Troca de Passes”. O penúltimo dia de Copa ainda terá o “Seleção Copa”, com André Rizek e Marcelo Barreto, às 20h. Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles recebem o ex-jogador Amaral no “Zona Mista”, às 22h30 e Cris Dias e Ivan Moré fazem o balanço do dia no “SporTV News Copa”, às 23h.

A final do Mundial será transmitida no domingo, a partir das 12h com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho direto de Moscou. Antes de assistirem à definição do campeão do Mundo, os assinantes do SporTV poderão acompanhar os detalhes do pré-jogo no “Planeta SporTV”, às 8h e no “Redação” às 9h com Carlos Cereto, Bárbara Coelho e o jornalista francês Louis Genot. A partir das 10h30 o canal transmite a cerimônia de encerramento. Após a partida final da Copa da Rússia, o quarteto do “Troca de Passes” volta ao ar às 15h e às 18h é a vez de André Rizek e Marcelo Barreto se despedirem da Copa. No domingo o “Zona Mista” será transmitido às 20h30 e vai receber Cleber Machado. Cris Dias e Ivan Moré passam as últimas notícias do dia às 21h.

Para homenagear o campeão do Mundo, o SporTV preparou um programa especial que será transmitido no domingo, às 22h. Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino vão mostrar os principais lances da trajetória do vencedor e ainda relembrar as principais partidas ao longo da Copa. Já a partir de segunda-feira, dia 16, a programação do SporTV volta ao normal. Até o fim do mês Lizandra Trindade assume o “Planeta SporTV”, Carlos Cereto comanda a bancada do “Redação SporTV” e Gustavo Villani fica à frente do Seleção até o dia 20. No dia 16, Cleber Machado comanda o “Bem, Amigos!”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato