Surfistas brasileiras de "Por Elas" ganham temporada inédita no Canal OFF, agora na América Central

(Imagem/Divulgação OFF)
As surfistas brasileiras Marina Werneck, Chantalla Furlanetto, Aline Adisaka, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo retornam ao Canal OFF com a estreia de “América Central por Elas” na segunda-feira, dia 16 de julho, às 22h30. O surfe agora será nas praias de El Salvador e Nicarágua, que oferecem altas ondas ao longo da costa e possuem como destaque os picos de Miramar, Popoyo e San Juan Del Sur. A produção conta com dez episódios.

Na estreia, a chegada do grupo em El Salvador, o primeiro surfe na região e o mapeamento do local. “Começamos nossa viagem por El Salvador e ficamos hospedadas na região de El Sunzal. Ficamos uma semana por lá explorando as ondas da região, direitas perfeitas e muito divertidas com água quente e um solzão que brilhou forte todos os dias. Não fomos na alta temporada, mas fomos abençoadas com um swell assim que chegamos e pegamos altas ondas. As melhores ondas que surfamos foram em Punta Roca, KM 59 e La Bocana. Uma coisa que me chamou muita atenção em El Salvador é que o Nascer e o Pôr do Sol acontecem no mar, nunca tinha visto isso antes, muito lindo”, adianta Marina Werneck.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato