Terceira temporada de "Vivendo com o Inimigo" estreia no Investigação Discovery

(Imagem/Divulgação)
As histórias reais contadas na terceira temporada de VIVENDO COM O INIMIGO (Evil Lies Here) são protagonizadas por pessoas que amaram assassinos e concordaram em narrar a dor que essa constatação lhes trouxe. Com estreia na terça-feira, 10 de julho, às 23h10 no Investigação Discovery, a nova safra reconstitui o drama de famílias que foram, inadvertidamente, abrigo para homicidas.

Cada episódio de uma hora aborda um caso diferente, utilizando dramatizações para reconstituí-lo sob a perspectiva daqueles que conviviam com os criminosos.  Fortes depoimentos servem de ponto de partida para a série, que também recorre imagens de arquivo, entre elas registros dos julgamentos e entrevistas com promotores e procuradores que estiveram à frente da acusação em cada caso.

Alguns desses familiares viram pistas de que algo estaria muito errado, mas não conseguiram entender a gravidade da situação a tempo. Outros, em negação, fecharam os olhos para o mal que tinham dentro da própria casa. Mas há também aqueles que foram atrás de justiça. Todos eles, entretanto, viveram o momento crítico do confronto com a verdade: aquela pessoa amada e em quem confiavam plenamente é um assassino monstruoso. Ao narrar os fatos de dentro desses lares prestes a se desfazerem, VIVENDO COM O INIMIGO cria uma trama de suspense e tensão em torno da descoberta aterradora dessas pessoas comuns que se viram envolvidas em casos de polícia.

O episódio de estreia baseia-se na história de Cindy Taylor. A mãe dela, Blanche Taylor Moore, está no corredor da morte desde 1990, quando o juiz a sentenciou à pena capital conforme mostram as imagens reais do tribunal recuperadas pela série.

Cindy conta como foi difícil lidar com as acusações e, pior, chegar à conclusão de que sua mãe, a quem apoiou durante todo o processo de investigação e julgamento, é uma assassina. Nas palavras de Cindy o espectador conhecerá Blanche, uma fervorosa e vaidosa católica que gostava de chamar a atenção e atrair olhares nas missas.

Em 1971, uma gripe comum de James, pai de Cindy, evoluiu misteriosamente para um quadro grave que o levou à morte. Em 1986, um dos ex-namorados de Blanche, Raymond Reid, também faleceu em circunstâncias suspeitas, após o fim do relacionamento que manteve com ela por 17 anos.

Em 1990, quando adoece o segundo esposo de Blanche, Dwight Moore, a polícia entra no caso. Cindy via Blanche impassível diante da perda de seus companheiros, mas jamais imaginou que sua própria mãe pudesse ser a assassina sorrateira que os vitimou e que esteve prestes a fazer sua terceira vítima fatal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato