The Tale, It: A Coisa, Ballers e Insecure são algumas das estreias de agosto nos canais HBO

The Tale é um dos destaques de agosto (Imagem/Divulgação)
O mês de agosto está repleto de grandes estreias na HBO. As novas temporadas das comédias originais BALLERS e INSECURE, o longa The Tale, que recebeu duas indicações ao prêmio Emmy® 2018, nas categorias de Melhor Filme para TV e Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV (Laura Dern), e o documentário original ROBIN WILLIAMS: COME INSIDE MY MIND, sobre um dos comediantes mais ilustres e amados do mundo, chegam ao canal. A programação dos canais do pacote HBO/MAX traz ainda o lançamento de IT: A Coisa, longa baseado no romance homônimo de Stephen King, e do drama Novitiate.

HBO
ESTREIA DE SÉRIES

A quarta temporada de BALLERS estreia no dia 12, às 23h no canal HBO. Criada por Steve Levinson, a série retorna com novidades sobre a superestrela do futebol americano Spencer Strasmore (Dwayne Johnson), que depois da aposentadoria do esporte se tornou consultor financeiro. Ao lado de Joe (Rob Corddry), ele levará seus talentos a Los Angeles para expandir o portfólio e o horizonte no mundo do esporte.

Em seguida, às 23h30, chega à programação do canal a terceira temporada de INSECURE. Protagonizada por Issa Rae e Yvonne Orji, a comédia acompanha os novos desafios das amigas Issa e Molly, que enfrentam seus defeitos enquanto transitam por mundos diferentes e lidam com experiências cotidianas desagradáveis. 

Ray Donovan retorna ao canal HBO para sua sexta temporada no dia 31, às 22h. Desta vez, o especialista em apagar evidências e manipular cenas de crimes, Donovan (Liev Schreiber), atua na cidade de Nova York, evitando que os escândalos dos ricos e das celebridades cheguem à mídia.

ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Dia 4 de agosto estreia IT: A Coisa, thriller baseado no romance homônimo de Stephen King escrito em 1986. Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Logo eles descobrem que o culpado é Pennywise (Bill Skarsgård), um palhaço cruel que se alimenta de medos e cuja violência teve origem há vários séculos. 

Lego Ninjago: O Filme será lançado no dia 11. Na animação, Lloyd é parte de uma equipe secreta de ninjas encarregada de defender a cidade de Ninjago do terrível vilão Garmadon. Mas, com a chegada de um novo inimigo os dois devem trabalhar juntos para proteger a cidade. 

Escrito e dirigido por Jennifer Fox, vencedora do Grande Prêmio Sundance, The Tale estreia no dia 18. Protagonizado por Laura Dern, narra a poderosa investigação de uma mulher sobre suas memórias de infância, quando é forçada a reexaminar sua primeira experiência sexual - e as histórias que contou para sobreviver. O longa é baseado na história real da diretora e recebeu duas indicações ao prêmio Emmy® 2018.

A cinebiografia Professor Marston e as Mulheres-Maravilha, que vai ao ar no último sábado do mês, dia 25 de agosto, retrata a vida do inventor e psicólogo americano William Marston (Luke Evans). O filme traz um olhar sobre como as mulheres que passaram pela vida do americano, afinadas com o feminismo de sua época, tiveram influência determinante em sua mais famosa invenção: a personagem Mulher-Maravilha, criada em 1941.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO 

ROBIN WILLIAMS: COME INSIDE MY MIND, chega ao canal HBO e HBO GO na segunda-feira, 6 de agosto, às 22h. O documentário original apresenta um retrato divertido, íntimo e comovente de um dos comediantes mais amados e criativos do mundo.  Narrado na maior parte do tempo pelas próprias palavras de Williams, a produção celebra suas contribuições para a comédia e cultura, além de se aprofundar na vida e carreira do artista. 

MAX
ESTREIA DE ​FILME

O drama Novitiate estreia dia 19, às 21h no canal MAX. O filme conta a história da jovem Cathleen Harris (Margaret Qualley) que interessada no mistério da vida monástica, decide entrar para um convento na época do Concílio Vaticano II. Mas as coisas fogem do controle quando se deparando com um ambiente dominado pela devoção e pelas regras rígidas da Madre Superiora (Melissa Leo). Indicado ao Grande Prêmio do Júri no Sundance Film Festival, o longa é o primeiro trabalho da cineasta Margaret Betts.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato