TVZ estreia clipes de Dilsinho com Ivete Sangalo, Aretuza Lovi com IZA e de Ludmilla

(Imagem/Divulgação)
O TVZ vem recheado de novidades nesta semana! O Multishow teve acesso exclusivo aos bastidores das gravações de clipes e preparou uma edição especial do TVZ para cada um deles. Antes dos lançamentos na TV, o programa exibe cenas inéditas e traz curiosidades e entrevistas.

No dia 24, terça-feira, o TVZ mostra tudo que rolou por trás das filmagens de “Ioiô”, novo clipe de Dilsinho em parceria com Ivete Sangalo, gravado em Salvador, na Bahia. No dia 26, quinta-feira, é a vez do público acompanhar os bastidores e a estreia do clipe “Movimento”, nova música de trabalho de Aretuza Lovi, com a participação especial de IZA. E na sexta-feira, dia 27, a cobertura especial do TVZ mostra detalhes do clipe “Jogando Sujo”, novo hit de Ludmilla, que vem num tom futurista. Todas as edições do TVZ vão ao ar no Multishow a partir das 19h, no Multishow.

Outras coberturas de bastidores de clipes já foram feitas com exclusividade pelo TVZ, como as gravações de “Downtown”, de Anitta e J Balvin em Nova Iorque; “Is That For Me”, também da cantora ao lado de Alesso, diretamente da Amazônia; de “Paraíso”, música em parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar, gravada no sul da Bahia; além de outros backstages, como de “12 Horas”, do cantor Dilsinho; “Das 9 às 6”, da dupla Henrique & Diego; e de “Indestrutível”, de Pabllo Vittar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato