Vanguart canta Bob Dylan no terceiro episódio da nova temporada de "Versões", do Canal BIS

(Imagem/Divulgação)
Nesta quarta-feira, dia 25 de julho ás 20h no Canal Bis, a banda de indie rock Vanguart homenageia Bob Dylan no programa “Versões”. No repertório estarão canções como "Just Like a Woman", "Tangled Up In Blue", "One More Cup of Coffee", "Hurricane", "Like a Rolling Stone", entre outras. 

Uma nova leva de artistas brasileiros está pronta para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional na quarta temporada de “Versões". A cada episódio, a obra de uma banda ou de um artista é homenageada.

Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, essa nova temporada traz nomes como Di Ferrero cantando Maroon 5; Daniel homenageando Roberto Carlos; Onze:20 interpretando sucessos do Skank; Johnny Hooker fazendo sua versão para as canções de David Bowie; Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr.; Alice Caymmi interpretando hits das Divas do pop internacional; Mahmundi homenageando Lulu Santos; Ana Vilela cantando sucessos do novo sertanejo; Tiê dedicando um episódio à Anitta; Vanguart tocando Bob Dylan; entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato