Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 13 a 19 de agosto

Share:

(Imagem/Divulgação A&E)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 13 a 19 de agosto. O canal exibe o último episódio da temporada de Marcia Clark Investiga (17).

Outros destaques do canal são as estreias da faixa A&E Movies, Sangue no Gelo (15), Veículo 19 (17) e Perigo em Bangkok (19); e os episódio inéditos de Emergências Noturnas: Tampa, NCIS: New Orleans, BULL e NCIS: Los Angeles.

14/8, terça-feira, 20h50

Tony e Dave tentam salvar uma vítima de esfaqueamento, em episódio inédito de Emergências Noturnas: Tampa

A aclamada série original do A&E, Emergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno. Nessa cidade, generosamente banhada pelo sol, diariamente são registrados mais de 850 chamados de emergência.

Os episódios de Emergências Noturnas: Tampa mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.

No inédito A tênue linha azul, os socorristas de Tampa devem estar sempre prontos para ajudar àqueles que precisem. Tony e Dave tentam salvar a vida de uma vítima que foi esfaqueada, enquanto Robb e Bethany lidam com um disparo de uma arma de fogo, e Stokes e Mayville tentam apagar um incêndio. Classificação indicativa: 14 anos

15/8, quarta-feira, 21h40

Episódio inédito de NCIS: New Orleans tem lendária história de fantasmas e uma sessão espírita

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

Em Homem morto chama, a equipe investiga um assassinato recente, muito semelhante a um caso não resolvido de 150 anos atrás, que deu origem a uma lendária história de fantasmas. Tammy fica bastante abalada, especialmente quando uma médium local fornece dados cruciais do caso durante uma sessão espírita. CI: 14 anos

ESTREIA - 15/8, quarta-feira, 22h30

Baseado em uma história real, o drama inédito Sangue no Gelo é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Sangue no Gelo, longa que o A&E estreia nesta quarta, o detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) está investigando os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack, Os Queridinhos da América), que, há 13 anos, vem espalhando terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen já sequestrou mais de vinte mulheres e as levou a uma mata, pelo prazer doentio de caçá-las.

Cindy (Vanessa Hudgens, High School Musical), uma jovem de 17 anos, consegue escapar de Hansen e passa a ajudar o detetive Halcombe a capturar o assassino. CI: 16 anos

16/8, quinta-feira, 21h40

Esta semana, em BULL, Dr. Jason Bull e sua equipe defendem uma médica acusada de tráfico de drogas

Exclusiva do A&E, a série BULL é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly tem a incumbência de dar vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Esse drama de sucesso tornou-se a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium).

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

No episódio inédito desta quinta, Remédio ilegal, uma médica do Estado da Virgínia compra óleo de CBD, um princípio ativo da maconha, em Nova York, para seus pacientes. O governo federal quer acusá-la por tráfico interestadual de drogas. Sua mãe é amiga da mãe de Benny, e Bull e seu escritório vão defendê-la. CI: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA - 17/8, sexta-feira, 20h

Último episódio de Marcia Clark Investiga reexamina o caso de Rebecca Zahau, de 2011

Sob o comando da procuradora e ex-advogada de defesa Marcia Clark (que se tornou célebre após participar do caso O.J. Simpson), a docussérie Marcia Clark Investiga (Marcia Clark Investigates The First 48) (imagem), exclusiva do A&E, examina alguns dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos, que ficaram sem solução ou tiveram um resultado controverso. Cada episódio de duas horas de duração aborda um caso e investiga as primeiras 48 horas após o crime, para revelar novos ângulos e desvendar mistérios.

A experiência de Marcia Clark tanto como procuradora quanto advogada de defesa lhe permite encontrar detalhes importantes que os investigadores originais podem ter deixado passar. Ela vai garimpar pelas evidências apresentadas nos arquivos dos casos, visitar locais significativos e conduzir entrevistas com integrantes-chave, para descobrir novas pistas. Ao analisar esses crimes pelas lentes das críticas primeiras 48 horas (período crucial para a resolução dos casos), Clark busca descobrir a verdade sobre como e por que esses assassinatos aconteceram.

No episódio que encerra a temporada, Mansão Spreckles, o corpo de Rebecca Zahau foi encontrado pendurado por uma corda na porta da mansão de seu namorado, um magnata da indústria farmacêutica. O caso de 2011 foi concluído como suicídio. Mas Marcia examinará cada uma das pistas para determinar se não havia algo mais. CI: 14 anos

17/8, sexta-feira, 21h40

A equipe viaja para o México para resgatar o filho de Shay Mosley, nesta sexta, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca) uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, embora seja bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito Missão ousada, durante um confronto com um cartel, Sam é baleado. Além disso, um suspeito revela novas informações sobre o paradeiro de Spencer Williams (Lamont Thompson), o homem que sequestrou o filho de Shay Mosley. E a equipe NCIS viaja para o México para resgatá-lo. CI: 14 anos

ESTREIA – 17/8, sexta-feira, 22h30

A&E Movies estreia o longa de ação Veículo 19, estrelado por Paul Walker

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o inédito Veículo 19, protagonizado por Paul Walker, ator que conquistou a fama graças à franquia Velozes e Furiosos, e que faleceu precocemente em 2013. Michael Woods (Walker) acaba de sair da prisão em liberdade condicional e pega o carro errado em uma locadora. Surpreendentemente, descobre que há uma mulher presa no seu porta-malas, Rachel Shabangu (Naima McLean, Coração Selvagem).

Mas, policiais corrompidos, que farão de tudo para impedir que ela chegue a um tribunal e deponha sobre um caso de corrupção, começam a persegui-los sem descanso. CI: 14 anos

ESTREIA – 19/8, domingo, 20h

Destaque da faixa A&E Movies deste domingo é a estreia de Perigo em Bangkok, com Nicolas Cage

Na terceira estreia da semana, a faixa A&E Movies apresenta hoje Perigo em Bangkok. No longa, Joe (Nicolas Cage) é um assassino de aluguel que executa uma série de trabalhos em Bangkok. E quebra suas próprias regras ao se apaixonar por uma mulher local e se apegar a um garoto de recados. Quais serão as consequências?

O longa é dirigido pelos irmãos gêmeos chineses Danny e Oxide Chun Pang, conhecidos também como The Pang Brothers. Roteiristas e cineastas, eles trabalharam juntos em onze filmes, entre eles, o terror The Eye: A Herança, de 2002 - que ganhou um remake de Hollywood anos mais tarde, estrelado por Jessica Alba, O Olho do Mal. CI: 16 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.