Apocalipse é tema do final da segunda temporada de 'Greg News com Gregório Duvivier'

(Imagem/Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, vai ao ar o vigésimo e último episódio da segunda temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER no canal HBO, às 22h. O tema central do programa será ‘’Apocalipse’’ e o apresentador discutirá o futuro da sociedade em diversos âmbitos, como meio ambiente, política e economia, sempre com os seus comentários afiados e bem-humorados.  
Ao longo da temporada, Gregório abordou assuntos e acontecimentos importantes do País, como planos de saúde, vício em smartphones, moradia e saneamento básico. Eleições, Copa do Mundo e a greve dos caminhoneiros também foram pauta do programa.
Quem quiser relembrar os melhores momentos de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER, pode assistir aos episódios na plataforma de entretenimento digital HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato