"Cinejornal" celebra os 20 anos do Canal Brasil com "Baú de Histórias" e entrevistas especiais

(Imagem/Divulgação Canal Brasil)
Em setembro, mês em que o Canal Brasil comemora duas décadas no ar, o Cinejornal terá uma programação festiva. Nas próximas semanas, as entrevistas de Simone Zuccoloto serão ainda mais especiais e ela conversará com grandes feras da sétima arte brasileira. O primeiro convidado, do programa que vai ao ar no sábado, dia 1º/9, é Wagner Moura.

O ator, que está na Jordânia filmando o longa sobre Sérgio Vieira de Mello, bateu um papo com a apresentadora sobre essa produção. Ele também falou de Marighela, filme que marca a sua estreia como diretor de longas-metragens, e sobre seus novos projetos.

Além disso, ainda no dia 1º, estreia no “Cinejornal” o quadro “Baú de Histórias”. Por lá, a cada semana, um ator ou diretor assiste a um compilado de momentos em que ele foi destaque no programa. Na estreia, Lázaro revê o making of de As Três Marias, exibida em 2001; a pré-estreia de Madame Satã, que foi ao ar em 2002; a estreia de “Espelho”, em 2006; e a preparação de elenco de Cidade Baixa, em 2005 – todos cobertos pelo “Cinejornal”.

“De repente a gente fica de época. Olha a roupa! Eu não sei se vocês têm noção de como isso é importante para um ator de cinema. De repente alguém falar sobre você, contar, dar espaço. Aliás, eu tenho muito essa relação com o Canal Brasil. Acho que o canal tem um papel fundamental na valorização do nosso cinema, dos nossos artistas, dos nossos técnicos. É um lugar que nos dá voz”, ele conta Lázaro.

Também participam do quadro Karim Ainouz, Matheus Nachtergaele, Dira Paes e Rodrigo Santoro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato