Home Top Ad

Comediantes se despedem de Porto Alegre no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada'

Share:

(Imagem/Divulgação CC)
Ainda em Porto Alegre, Nando Viana apresenta mais da tradição gaúcha para seus coleguinhas no próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’, Nando Viana. Programa vai ao ar terça-feira, 29 de agosto, a partir das 23h, no Comedy Central.

Para entrar no clima, o primeiro quadro tem como objetivo explicar as diferenças entre #GaúchoRaizEGaúchoNutella. Apesar de outsiders, os humoristas tentam dar suas opiniões. Mas, quem arrasa é Nando – o problema é que ninguém, além da plateia local, entende o que ele diz. Assunto interno que fala, né?

Para provar da culinária gaúcha, Nando leva os amigos até a lanchonete da Paulinha conhecida por preparar sanduíches dos mais variados sabores: X-Strogonoff e X-Coração são algumas das opções do cardápio. Não contentes em apenas degustar, os comediantes vão para a cozinha causar preparar seus próprios lanches. Curtindo uma vibe Masterchef, Nando e Paulinha avaliam as produções. Tudo ia bem até que Cambota surpreende e deixa o nível de vergonha alheia elevado a máxima potência. “Ele absorve muito rapidamente a cultura local. Esse é um dom natural que ele tem”, afirma Portugal.

De volta ao palco, no quadro Tolerância Zero, Cambota sugere indagações desagradáveis para os humoristas, que devem responder à altura. O primeiro é Rodrigo e sua resposta é tão baixaria que, se fosse reproduzida nesse texto, na certa o conteúdo seria censurado. Apenas Rodrigo sendo Rodrigo.

Em um passeio de trem por Bento Gonçalves, Cambota, sempre aberto e gentil com a cultura local, dessa vez parece não ter ficado muito satisfeito com seu personagem. “Eu nunca senti um tédio tão grande em toda minha vida. E olha que eu já fui ao show acústico do Jorge Vercilo”, comenta. Rodrigo e Rafael nem se deram ao trabalho de ir – eles só participam “se o passeio for tiro, porrada e bomba”. É outra pegada.

Aproveitando a proximidade do Uruguai (eita produção criativa pra achar gancho para os quadros do programa!), a brincadeira proposta era a seguinte: a moça do Google declamava músicas brasileiras em espanhol e os comediantes tinham que adivinhar qual a canção. Mas sem cantá-la, afinal, a verba do programa acabou quando os meninos rodaram o Brasil e não sobrou nem um real para os royalties.

Em uma plantação de uva (claro que tinha que rolar!), Cambota, depois de participar da pisagem com Portugal, deu uma batizada no vinho. Isso porque ele não bebe. Mas olha só, se não quer brincar, nem desce para o play! #Ficaadica

Para se despedir de Porto Alegre com chave-de-ouro, Eva, namorada de Nando Viana, diretamente da plateia faz sua participação especial: “Namorar o Nando é bom, tirando a fumaça”. Sem mais.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.