Home Top Ad

Comedy Central e Felipe Castanhari estreiam série de animação 100% brasileira 'Animatoons'

Share:

(Imagem/Divulgação)
Com o objetivo de fazer o público dar o máximo de risada em menos tempo possível, estreia no Comedy Central a animação 100% brasileira,'Animatoons'. Os episódios, exibidos em pílulas de até 3 minutos, serão veiculados nos intervalos da programação e vão ao ar a partir de quarta-feira, 15 de agosto, às 21h55, no canal.

"Trazer para o canal novas produções de conteúdo humorístico apurado e que fujam do lugar-comum é sempre um desafio e, no caso de Animatoons, ele foi cumprido com sucesso graças ao timing cômico da série. Estou certa de que, assim como na web, as animações conquistarão fãs pela originalidade dos traços e pelo humor ácido na medida", comenta Elisa Chalfon, Diretora Sênior de Produção e Desenvolvimento da Viacom Brasil.

A animação aborda diversos temas como 'coisas que provavelmente já aconteceram com você' e personagens que fogem às regras do mundo real. São várias situações inusitadas e questionamentos diferentes que a tornam engraçada. O sincero Pandinha Babaca, o Urso Infeliz, moscas assassinas, objetos inanimados que ganham vida e o próprio Felipe Castanhari são alguns dos personagens que envolvem as histórias.

"Produzir uma animação inédita para a TV sempre foi um desejo meu. Eu era animador 3D e ter uma criação sendo veiculada no mesmo canal que é exibido o South Park, é uma grande realização pessoal e profissional", conta Castanhari.

Castanhari é o criador do quadro que faz parte de seu canal Nostalgia e conta com mais de 10 milhões de inscritos no Youtube. Além de diretor, ele também tem total envolvimento em todas as etapas do projeto desde roteiro, finalização e edição da animação.

'Animatoons' é distribuída pela Digital Stars, empresa responsável pela gestão da carreira e desenvolvimento de negócios de Felipe Castanhari.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.