Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Orgulho e Paixão' de 27 de agosto a 1° de setembro

Share:

(Imagem/Divulgação TV Globo)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos 'Orgulho e Paixão', no resumo da semana de 27 de agosto a 1° de setembro.

Segunda-feira, dia 27

Darcy e Elisabeta conseguem resgatar as provas contra ela. Lady Margareth e Almirante Tibúrcio se aliam contra Josephine. Mariko suspeita de que Amélia esteja esperando um filho. Camilo tenta conversar com Julieta, que se esquiva. Lady Margareth se enfurece ao descobrir que Susana não possui mais provas contra Elisabeta. Jorge celebra a gravidez de Amélia. Otávio pede a Brandão para ser transferido de batalhão. Gaetano se irrita ao lembrar que expulsou Luccino de casa. Charlotte e Olegário se beijam. Elisabeta e Darcy chegam à casa de Lady Margareth com o dossiê. Elisabeta queima os documentos, para o desespero de Susana. Darcy surpreende Elisabeta a levando para uma capela, e os dois se casam.

Terça-feira, dia 28

Josephine volta para o Vale do Café e pede abrigo a Charlotte. Ludmila vibra com os novos desenhos feitos por Ema. Brandão convida Luccino para morar com ele. Camilo anuncia para Ema, Ernesto e Januário que o Barão é seu novo sócio. Darcy e Elisabeta anunciam seu casamento aos amigos. Susana ameaça Lady Margareth, que permite que ela e Petúlia vivam em sua casa. Rômulo, Cecília, Fani e Edmundo se encontram com Josephine, para que ela se desculpe por seus erros. Mariana tenta persuadir Luccino a impedir que Otávio se mude. Lady Margareth convoca Xavier e trama contra Susana e Elisabeta.

Quarta-feira, dia 29

Darcy conta para Julieta que enviou Vicente a Londres para conversar com Lorde Williamson. Elisabeta tenta mediar a briga de Ernesto e Ema. Camilo se despede de Jane e ruma para São Paulo. Mariana e Luccino partem em busca de Otávio. Elisabeta entrevista Cecília. Luccino alcança Otávio e propõe que eles fiquem juntos. Cecília lamenta com Jane por não conseguir engravidar. Camilo pede que Mercedes lhe conte sobre seu pai. Elisabeta avisa às irmãs que pensa em escrever sobre o Motoqueiro Vermelho, deixando Brandão tenso. Xavier conta a Susana que Lady Margareth encomendou sua morte.

Quinta-feira, dia 30

Susana e Xavier se beijam. Virgílio escuta Mariana incentivar Brandão a assumir que é o Motoqueiro Vermelho. Camilo se desculpa com Mercedes pela agressividade de seu pai. Xavier conta a Susana seu plano de tirar a vida de Elisabeta e culpar Brandão. Camilo descobre que Julieta levava espinhos ao túmulo de seu pai. Ludmila revela a Ema o sucesso de seus desenhos. Virgílio agride Brandão e rouba as roupas do Motoqueiro Vermelho. Olegário e Charlotte se beijam e disfarçam ao serem surpreendidos por Darcy. Josephine provoca Cecília, que acaba caindo em um poço. O falso Motoqueiro Vermelho aponta uma arma para Elisabeta, sob o olhar de Xavier.

Sexta-feira, dia 31

Elisabeta consegue escapar, e Darcy luta contra o falso Motoqueiro Vermelho, mas acaba atingido. Jonatas socorre Darcy. Virgílio tira as roupas do Motoqueiro Vermelho e veste Brandão, que continua desacordado. Rômulo, Fani e Mariana se dividem para procurar Cecília. Brandão é preso por Baltazar, mas nega ter cometido o crime. Rômulo encontra Cecília, que se desculpa por seu sumiço. Jorge, Amélia e Mariko voltam para o Vale. Lady Margareth se desespera ao saber que Darcy está ferido. Mariana e Brandão desconfiam de Xavier. Lady Margareth visita Darcy no hospital, e Elisabeta a acusa de ser a mandante do atentado.

Sábado, dia 01

Elisabeta e Lady Margareth discutem. Julieta leva Tião à delegacia e ele acusa Xavier de ter armado o crime ao lado de Lady Margareth. Kleber vai atrás de Susana e exige as fotos que o incriminam. Camilo sofre com a situação de Darcy, e decide doar sangue para o amigo. Brandão volta para casa e conta para Otávio e Randolfo que ele é o verdadeiro Motoqueiro Vermelho. Susana visita Darcy e fica nervosa ao ser acusada de ser cúmplice de Lady Margareth. Edmundo pede Fani em casamento, mas ela nega. Darcy se recupera, e Elisabeta conta ao marido sobre os desdobramentos do atentado que sofreram. Brandão assume que é o Motoqueiro Vermelho para Ofélia e Felisberto. Camilo revela a Julieta que descobriu a verdade sobre seu pai.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.