Depois da Copa, "Aqui com Benja" volta ao FOX Sports e recebe Yago Pikachu neste sábado

(Imagem/Divulgação)
Depois de um intervalo por conta da Copa do Mundo, o programa ‘Aqui com Benja’ volta à programação do FOX Sports neste sábado, dia 4, à 00h30. Na edição, o apresentador Benjamin Back vai bater um papo descontraído com o destaque do Vasco na temporada, Yago Pikachu, que já marcou 15 gols em 2018 e constantemente recebe sondagens de clubes de fora do Brasil. 

Durante a entrevista, Pikachu comentou sobre seu início no clube e a adaptação ao Rio de Janeiro: “No começo, a cidade me assustou bastante por sua grandeza. Estava acostumado a ir de casa ao Centro de Treinamento em 10 minutos quando jogava no Paysandu. Também senti um pouco de dificuldade na adaptação no Vasco, mas eu sabia que teria que trabalhar muito dentro de campo para conquistar o meu espaço”. 

Na mudança para o Rio, outra diferença que chamou atenção do paraense foi a do açaí de sua terra natal para o carioca: “Uma das coisas que mais sinto falta de Belém é do açaí. Tomei uma vez aqui e nunca mais repeti. É muito diferente do Pará. Aqui vocês usam como sobremesa, tomam como soverte, mas, em Belém, comemos como refeição”, ressaltou. 

Para matar a saudade de sua cidade, Pikachu ainda arriscou uns passos de tecnobrega com Benjamin Back, ritmo tradicional do Pará. Se ele tem ritmo? É só conferir o encontro da dupla na madrugada deste sábado para domingo, à 00h30. Não perca! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato