Destaques da programação do GNT de 27 a 30 de agosto

(Imagem/Divulgação GNT)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 27 a 30 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE AGOSTO

No Desengaveta, às 21h30, Fernanda Paes Leme vai invadir o guarda-roupa de um de seus melhores amigos há mais de 20 anos, o ator, surfista e viajante profissional: Paulo Vilhena. O ator tem uma paixão pelo surf e ela acaba influenciando diretamente no seu vestuário. As bermudas, por exemplo, estão bem presentes no seu dia a dia e são protagonistas no seu armário. “Acho que vem muito do lance do surf, principalmente. Para surfar o que preciso é de uma bermuda, uma prancha e o que tenho aqui, o mar”. Na hora de descobrir quantas peças tem em seu guarda-roupas enxuto, ele chuta que são cerca de 350 e acerta em cheio. São 35 bonés, 47 calças e 72 bermudas. O amigo de Fepa é contido e tem poucas peças, mas é desapegado e mandou para a caixa do Desengaveta 46 peças e outras duas doadas por sua esposa Amanda Beralti, junto com uma superprancha de surf nova, cheia de história e autografada. No quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães ensina a customizar um boné, que também é um acessório muito usado por Paulinho.

Neste episódio de Bela Cozinha, às 22h, o cardápio está colorido, saboroso e nutritivo, ideal para adultos e crianças. Bela ensina a fazer um cremoso risoto rosa de beterraba com talo de taioba que não leva leite, creme de leite, nem requeijão; legumes assados ao forno; e um chá super digestivo e aromático, com cascas de cebola, abacaxi e laranja. "Todos os legumes escolhidos nesse preparo têm a casca mole e são super nutritivos. Às vezes tem mais vitamina na casca do que na própria polpa da fruta", explica Bela. A convidada do dia para provar todas as receitas é a cantora Céu, com quem Bela conversa sobre alimentação infantil. "A gente pode estabelecer um universo dentro da nossa casa e a criança vai estar exposta a ele e vai se acostumar àquilo e, o que deveria ser culturalmente estranho, se torna familiar", conta a cantora, mãe de Rosa e Antonino. 

TERÇA - FEIRA, 28 DE AGOSTO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe a Larissa Morales, do canal "Larica na Brasa", e o André Santini, do canal "Cerveja de Todos os Jeitos". Com Larissa, o chef faz um tutano gratinado com mostarda e picadinho de ancho com cenouras e batatas e molho cítrico, além de uma fraldinha com crosta de alho e purê de brócolis com cebola caramelizada na rapadura. Para harmonizar, André leva uma dubbel, cerveja de origem belga.

QUARTA - FEIRA, 29 DE AGOSTO

Neste episódio de Marmitas e Merendas, que vai ao ar às 21h, não pode faltar energia! Caio Braz bate um papo com a jovem Lara, que já chegou a viajar mais de cem vezes por ano, mas sempre levando suas marmitas, e ainda encontra a elétrica cantora Daniela Mercury para saber mais sobre sua alimentação. "A marmita vai e volta na minha vida. É bom pela disciplina que ela traz. Mas sempre com muitos legumes, uma boa proteína e castanhas pra dar muita energia", revela a cantora. 

QUINTA - FEIRA, 30 DE AGOSTO

Às 21h, em Tempero de Família, Rodrigo Hilbert constrói um defumador de carne vertical. Com Daniel Lee, especialista em defumação, primeiro brasileiro juiz da KCBS /EUA, faz uma bochecha de porco temperada no dryrub e mac cheese.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato