Discovery Kids estreia a série inédita de animação "Hanazuki"

(Imagem/Divulgação)
HANAZUKI é uma jovem guardiã das cores que empresta seu nome à nova série de animação do Discovery Kids. HANAZUKI (Hanazuki: Full of Treasures) estreia na segunda-feira, 6 de agosto, às 13h45, e mostra as aventuras da protagonista enquanto ela defende um mundo colorido das trevas que o ameaçam.

A missão de HANAZUKI é garantir que haja cor e a alegria em uma galáxia distante onde as luas são habitadas por criaturinhas alienígenas; nesse mundo distante há portais mágicos e paisagens malucas. Em estilo pop oriental, ao som de trilha sonora dançante e junto a personagens fofos, Hanazuki realiza missões heroicas enquanto descobre diferentes sentimentos e emoções, além da importância de lidar com cada um deles.

O universo onde vive HANAZUKI é mágico e lindo, mas está sob o risco de ser arrebatado por uma entidade sombria chamada "Big Bad", que planeja acabar com a vida e a cor de toda a galáxia. Cabe a essa guardiã falante e entusiasmada evitar que a escuridão chegue a sua lua.

HANAZUKI surgiu de uma das flores lunares, reservas de cor que viajam pelo espaço e são espalhadas por um ser superior enigmático, um bebê dorminhoco que flutua pelo cosmos, chamado . Sempre que ele assopra uma flor lunar e ela chega a uma lua, uma explosão de cores acontece e gera um guardião da cor – assim nasceu HANAZUKI.

Em cada episódio, o “Little Dreamer” entrega um objeto mágico a HANAZUKI. Esses tesouros são tão misteriosos quanto fundamentais para o desenrolar da trama – cabe a HANAZUKI utiliza-los da forma correta para que eles se transformem em uma árvore de cores que combaterá o poder de "Big Bad".

No episódio de estreia da série, Hanazuki nasce de uma flor lunar e descobre estar em um mundo povoado por diversas criaturas, entre elas os coelhinhos coloridos chamados Hemka. Mal chega e Hanazuki se vê envolvida em uma situação complicada: os Hemka são extremamente brigões! Ela terá de aprender a executar suas responsabilidades enquanto lida com as emoções que surgem em meio a brigas intermináveis dos coelhinhos.

Quando “Little Dreamer” entrega o tesouro para HANAZUKI, ela fica intrigada sobre qual seria a forma correta de fazê-lo se transformar em uma árvore de cores. Um dos Hemka pega para si o tesouro e HANAZUKI precisa manter a calma se quiser recuperá-lo.

HANAZUKI descobrirá que mudanças em suas emoções e humores terão um papel fundamental para sua missão de salvar toda a galáxia. Por meio dos diferentes desafios que surgirão na lua, ela e os outros personagens descobrem o valor da colaboração e o papel fundamental dos sentimentos quando um desafio se apresenta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato