Disney Channel exibe o último episódio da terceira temporada de Sou Luna

(Imagem/Divulgação Disney)
No próximo dia 17 de agosto, o Disney Channel apresenta uma programação especial para acompanhar o final da história que conquistou milhares de jovens na América Latina e Europa. Ás 18h, o canal exibe o último episódio da série e depois o especial “Talent Journey", além de outras surpresas.

No emocionante final de Sou Luna, a equipe do Jam & Roller receberá uma grande notícia que os deixará perto de conquistar seus sonhos. Matteo e Simón terão seu momento como cantores. Sharon prepara sua cartada final. Luna e Ámbar vivem felizes como irmãs…Luna sabe que algo ruim acontecerá, mas está disposta a curar as feridas do passado para olhar pro futuro. Nos seus 18 anos, Luna tomará uma decisão que surpreenderá a todos. Ao término do episódio final, o especial “Talent Journey” apresentará os atores da série falando dos momentos mais emocionantes dos 3 anos de Sou Luna e mostrará um material inédito de bastidores, desde o primeiro ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato