Especial inédito "Charles Manson: A Mente de Um Louco" estreia no A&E

(Imagem/Reprodução)
O especial inédito Charles Manson: A Mente de Um Louco (Charles Manson Speaks: Inside the Mind of a Madman), que estreia no A&E no dia 11 de agosto ás 22h30, é uma produção em formato de documentário, que reexamina os crimes de Charles Manson.

Após a identificação dos restos mortais de uma mulher assassinada em 1969, a polícia de Los Angeles decide reabrir o caso Manson. Além desse, outros assassinatos ao longo dos anos têm características que se assemelham aos métodos da Família Manson. À frente da nova investigação, o detetive Cliff Shepard está decidido a descobrir se Charles Manson é responsável também por esses crimes.

Por meio da avaliação de gravações do próprio Manson como pilar das novas investigações, o especial busca desvendar os eventos que tragicamente acabaram com a era de paz, amor e compreensão. Charles Manson: A Mente de Um Louco examina o que deu errado na contracultura dos anos 60, enquanto investiga novas evidências e utiliza tecnologias para verificar se o último capítulo sobre Manson ainda está por ser escrito.

Charles Manson passou a infância e a juventude em reformatórios e prisões. Ele foi o líder de uma seita formada basicamente por hippies e garotas jovens com problemas emocionais, usando drogas, como LSD, para atraí-las. A “Família Manson” foi responsável por vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960, entre eles, o da atriz Sharon Tate, mulher do diretor de cinema Roman Polanski, que estava grávida de oito meses. Condenado à morte em 1971, teve a pena revertida à prisão perpétua. O “guru” morreu em novembro de 2017, aos 83 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato