FOX Premium 1 exibe jogos exclusivos do Campeonato Espanhol

FOX Premium exibe no Brasil jogos exclusivos  do campeonato espanhol de futebol
(Imagem/Reprodução)
Baseado em seu pilar estratégico de oferecer os melhores conteúdos de qualidade ao assinante, o FOX Premium exibe a partir de 17 de agosto jogos exclusivos da 88ª edição do maior campeonato nacional da Europa, o “La Liga”.

A transmissão no Brasil será sem intervalos comerciais, e terá pré e pós-jogo com comentaristas convidados para analisar todos os lances nos gramados, mostrando os gols da rodada e comentando as polêmicas.

“Para nós, é um passo importante oferecer conteúdo esportivo de primeira linha no FOX Premium. Sem custo extra ao assinante, vamos entregar uma experiência ainda melhor de um produto consolidado: a disputa de uma das mais importantes ligas de clubes de futebol do mundo, com uma torcida mundial que atravessa culturas”, destaca Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil. Na TV, os jogos serão exibidos no FOX Premium 1.

Para esquentar o público, o FOX Premium vai exibir um pré-jogo de uma hora, com análises do time de talentos de FOX Sports sobre a partida.

Além de poder assinar o FOX Premium por meio da operadora de TV paga, interessados também têm a alternativa de contratar os Planos Fox Premium e FOX+ pela conta de celular ou banda larga, já disponível na maior parte das operadoras. Ao realizar a contratação do pacote, o assinante vai receber um usuário e senha para assistir pelo aplicativo da FOX no smartphone, SmarTV, tablets e outros dispositivos.

No aplicativo da FOX, os assinantes FOX Premium e FOX+ também terão a oportunidade de acompanhar as partidas ao vivo, ou voltar a programação em até 24 horas para assistir ao jogo do dia anterior.

O campeonato dura 38 semanas e é hoje a casa de alguns dos melhores jogadores do mundo como Lionel Messi, Luka Modric, Antoine Griezmann, Luis Suáres, além dos craques brasileiros Philippe Coutinho, Casemiro e Marcelo.

O nível do campeonato é tão alto que 7 dos últimos 10 campeões europeus foram times espanhóis.

O VAR (árbitro de vídeo), já usado na Copa da Rússia, promete ser um dos destaques do campeonato.

A última rodada está prevista para maio de 2019.

Programação prévia:

  • Sexta, 17/08, às 17h15, Betis x Levante
  • Sábado, 18/08 às 15h15, Villarreal x Real Sociedad
  • Sábado, 18/08, às 17h15, Barcelona X Alavés
  • Segunda, 20/08, às 17h00, Athletic Bilbao x Leganés

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato