HBO anuncia o começo das filmagens da série original 'Pico da Neblina'

(Imagem/Divulgação HBO)
A HBO Latin America anuncia o início das filmagens de sua nova produção original brasileira, PICO DA NEBLINA. A série terá dez episódios de uma hora e se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi recentemente legalizada. 
 
A trama gira em torno do jovem traficante paulistano Biriba, que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei e junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini. Para andar dentro da lei, Biriba terá que lidar com o peso e as pressões do seu passado e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.
 
O ator Luis Navarro será o protagonista Biriba. Seu amigo Vini será interpretado pelo ator e YouTuber Daniel Furlan. A série conta ainda com Teca Pereira, Bruno Giordano e Maria Zilda.
 
Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, direção Luis Carone e Fernando Pesavento, a série original da HBO Latin America é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck da O2 Filmes. O roteiro é de Chico Mattoso, Mariana Trench, Cauê Laratta e Marcelo Starobinas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato