HISTORY anuncia a segunda temporada da série Knightfall

(Imagem/Divulgação History)
HISTORY deu sinal verde para a segunda temporada da série dramática sobre os Cavaleiros Templários, Knightfall, com Mark Hamill (Star Wars) juntando-se ao elenco e Aaron Helbing (The Flash, Spartacus: War of the Damned) como showrunner e produtor executivo, conforme anunciou Eli Lehrer, vice-presidente executivo de Programação do HISTORY nos Estados Unidos. 

Produzida por A+E Studios em associação com The Combine, de Jeremy Renner, e com Midnight Radio, Knightfall representa uma força importante na linha de séries dramáticas de ficção de alta qualidade do HISTORY, que inclui a série de sucesso Vikings e a próxima atração, Project Blue Book – com produção executiva de Robert Zemeckis e protagonizada por Aidan GIllen (Game of Thrones) e Michael Malarkey (The Vampire Diaries).

"Diante de uma concorrência cada vez maior, estamos orgulhosos da trajetória do HISTORY na produção de séries dramáticas épicas e personagens complexos", afirmou Lehrer. "Seja o lendário Cavaleiro Templário, a extraordinária história dos nórdicos medievais ou a história de um antigo programa secreto da Força Aérea dos EUA em torno da pesquisa sobre OVNIs durante a Guerra Fria, essas séries refletem nosso compromisso de dar vida a histórias de amplo espectro. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos telespectadores uma produção Knightfall mais forte e mais sombria na segunda temporada, e dar as boas-vindas a Mark no elenco".

Mark Hamill interpretará o personagem Talus, um cavaleiro templário formado nos campos de batalha e combatente das Cruzadas, que sobreviveu a dez anos de cativeiro na Terra Santa e que agora está a cargo da preparação dos novos iniciados na Ordem. Também integram o elenco da segunda temporada Tom Forbes (The Bastards Executioner, Wolf Hall, Been So Long) como o príncipe Louis, o filho violento e imprevisível do rei Philip e herdeiro do trono; e Genevieve Gaunt (The Royals), como Isabella, a filha do rei Philip, que está em vias de se tornar a mulher que a história um dia conheceria como “a loba da França”.

Estrelada por Tom Cullen (Downton Abbey, Gunpowder), Knightfall faz uma viagem pela política medieval e as guerras dos Cavaleiros Templários, a ordem militar mais poderosa, rica e misteriosa da Idade Média, responsável pela proteção das relíquias mais valiosas do Cristianismo. Nunca antes a história dos Cavaleiros Templários havia sido contada em sua totalidade, e Knightfall entra no mundo clandestino desta lendária irmandade de monges guerreiros, para mostrar quem eram esses cavaleiros, como viveram e no que acreditavam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato