Home Top Ad

HISTORY anuncia a segunda temporada da série Knightfall

Share:

(Imagem/Divulgação History)
HISTORY deu sinal verde para a segunda temporada da série dramática sobre os Cavaleiros Templários, Knightfall, com Mark Hamill (Star Wars) juntando-se ao elenco e Aaron Helbing (The Flash, Spartacus: War of the Damned) como showrunner e produtor executivo, conforme anunciou Eli Lehrer, vice-presidente executivo de Programação do HISTORY nos Estados Unidos. 

Produzida por A+E Studios em associação com The Combine, de Jeremy Renner, e com Midnight Radio, Knightfall representa uma força importante na linha de séries dramáticas de ficção de alta qualidade do HISTORY, que inclui a série de sucesso Vikings e a próxima atração, Project Blue Book – com produção executiva de Robert Zemeckis e protagonizada por Aidan GIllen (Game of Thrones) e Michael Malarkey (The Vampire Diaries).

"Diante de uma concorrência cada vez maior, estamos orgulhosos da trajetória do HISTORY na produção de séries dramáticas épicas e personagens complexos", afirmou Lehrer. "Seja o lendário Cavaleiro Templário, a extraordinária história dos nórdicos medievais ou a história de um antigo programa secreto da Força Aérea dos EUA em torno da pesquisa sobre OVNIs durante a Guerra Fria, essas séries refletem nosso compromisso de dar vida a histórias de amplo espectro. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos telespectadores uma produção Knightfall mais forte e mais sombria na segunda temporada, e dar as boas-vindas a Mark no elenco".

Mark Hamill interpretará o personagem Talus, um cavaleiro templário formado nos campos de batalha e combatente das Cruzadas, que sobreviveu a dez anos de cativeiro na Terra Santa e que agora está a cargo da preparação dos novos iniciados na Ordem. Também integram o elenco da segunda temporada Tom Forbes (The Bastards Executioner, Wolf Hall, Been So Long) como o príncipe Louis, o filho violento e imprevisível do rei Philip e herdeiro do trono; e Genevieve Gaunt (The Royals), como Isabella, a filha do rei Philip, que está em vias de se tornar a mulher que a história um dia conheceria como “a loba da França”.

Estrelada por Tom Cullen (Downton Abbey, Gunpowder), Knightfall faz uma viagem pela política medieval e as guerras dos Cavaleiros Templários, a ordem militar mais poderosa, rica e misteriosa da Idade Média, responsável pela proteção das relíquias mais valiosas do Cristianismo. Nunca antes a história dos Cavaleiros Templários havia sido contada em sua totalidade, e Knightfall entra no mundo clandestino desta lendária irmandade de monges guerreiros, para mostrar quem eram esses cavaleiros, como viveram e no que acreditavam.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.