Home Top Ad

HISTORY - Destaques da programação de 6 a 12 de agosto

Share:

(Imagem/Divulgação History)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 06 a 12 de agosto. Os destaques são a estreia da produção nacional Colecionadores (10) e a volta dos inéditos de Caçadores de Relíquias. Estão programados também episódios inéditos de Monstros Sobre Rodas, Desafio Sob Fogo, Quem Dá Mai$?, Trato Feito, Six: Esquadrão Antiterrorista, Alienígenas do Passado e Sobrevivendo Abaixo de Zero.

6/8, segunda-feira, 21h45

Os motoristas enfrentam uma descida vertical perigosa, no episódio inédito de Monstros sobre Rodas

Monstros Sobre Rodas (Truck Night in America) promove uma batalha entre picapes, jipes e terrenos adversos. Cinquenta proprietários e motoristas de todos os Estados Unidos vão competir em desafios árduos que testarão sua engenhosidade e habilidade no volante, além da força e performance dos veículos. Em 10 episódios, e com o acompanhamento de quatro especialistas, os competidores do HISTORY lutarão pela chance de completar o percurso de obstáculos mais difícil já construído. Em jogo, estão dez mil dólares.

Cada episódio traz cinco motoristas e seus picapes e jipes customizados. Eles terão de enfrentar três desafios, para testar características diferentes dos veículos: velocidade, força e dirigibilidade. Entre as etapas, os motoristas devem mostrar suas habilidades, fazendo modificações na engenharia dos veículos para o desafio seguinte. Os dois finalistas de cada episódio devem encarar um percurso de obstáculos conhecido como “Inferno Verde", que desafia os veículos e os motoristas a saltarem, escalarem uma montanha de carros esmagados e atravessarem um pântano infestado de cobras.

Para ajudar os motoristas, Monstros Sobre Rodas tem a orientação de quatro especialistas: o campeão de corridas no deserto e construtor de caminhões Pete Soren "Pistol"; o pioneiro de esportes extremos e piloto de pista de terra Glen Plake; o fabricante e mestre de caminhões Abe Wine; e o campeão de off-road e rock crawling e mestre construtor, Rob "Bender" Park. Os quatro experts oferecerão apoio e conhecimento profissional para a estratégia e o desempenho de cada competidor.

No episódio desta segunda, Á beira do abismo, um caminhão requer atenção imediata bem no começo da competição. Além disso, as habilidades dos motoristas são colocadas à prova numa descida vertical temível e, no Inferno Verde, alguém empunha uma faca quando seu veículo chega ao limite. Classificação Indicativa: 12 anos

7/8, terça-feira, 21h45

Os competidores terão de criar um sabre polonês e uma lança africana, nos inéditos de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, está em sua quinta temporada. A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

O HISTORY apresenta dois episódios inéditos, às terças-feiras, 21h45.

No primeiro inédito de hoje, Karabela, os cuteleiros colocam suas habilidades à prova para forjar lâminas de aço a partir de correntes e rodas dentadas. Só dois deles conseguirão garantir um lugar na etapa final, em que terão cinco dias para dar forma ao icônico sabre polonês Karabela.

Em seguida, em Lança Zande, os ferreiros deverão combinar dois ou mais metais para forjar a arma favorita do juiz J. Nielson, a Adaga Europeia de Damasco. Na final, eles terão cinco dias para criar uma assustadora arma de haste, a lança dos guerreiros africanos Zande. Quem ficará com os dez mil dólares? CI: 12 anos

8/8, quarta-feira, 21h45

Rene tem ótimos lucros e Darrell recebe um estoque de guloseimas, nos inéditos de Quem Dá Mai$?

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

O HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, 21h45.

No primeiro inédito, Vamos a Placentia, depois de uma boa competição, Rene não consegue conter sua alegria quando avalia seus ganhos. Enquanto isso, Darrell não fica muito atrás e recebe um estoque repleto de guloseimas. Em seguida, em Oferta: barba e cabelo, René consegue um equipamento para se proteger de predadores; será que ele irá usá-lo contra seus adversários? Enquanto isso, Ivy está pronta para uma visita ao cabeleireiro e Mary faz de tudo para impressionar um cliente. CI: 12 anos

8/8, quarta-feira, 22h40

Nos inéditos de Trato Feito, um encontro com Stan Lee, o criador do Homem-Aranha

Trato Feito, a série que ajuda a colocar preço na história, é exclusiva do HISTORY. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

O HISTORY exibe quatro episódios inéditos de Trato Feito às quartas-feiras, a partir das 22h40.

No primeiro inédito de hoje, Fantasia do Superman, Rick e Corey inspecionam um traje original do Homem de Aço. Além disso, chegam à loja um computador retrô, um par de pôsteres de música vintage e um piano Rhodes de 1980. Em seguida, no também inédito Encontro com Stan Lee, Rick recebe um protótipo do isqueiro Zippo de 1936 e deve verificar sua autenticidade. Enquanto isso, Corey tentará conseguir um bom preço para um telefone de disco. E depois, um encontro de Chumlee com o lendário criador da Marvel Comics, Stan Lee.

No terceiro episódio, Nintendo, Rick examina um trem da Era de Ouro, conseguirá um comprador? Além disso, Corey e Chum recebem um jogo de corrida da Nintendo do ano de 1960 e pôsteres de Superman e Batman. A seguir, em Celebridades, o rapper Flavor Flav (do grupo Public Enemy) chega à loja com uma estátua de O.J Simpson. Além disso, Rick fica animado quando recebe uma carta assinada por Winston Churchill; e Chum examina um troféu do ex-proprietário do Chicago Cubs. CI: 10 anos

9/8, quinta-feira, 23h35

Em SIX: Esquadrão Antiterrorista, ainda com divergências sobre seu comando, a equipe conhece mais um novo integrante

A produção dos A+E Studios Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No episódio inédito Fantasmas, sem a presença de Rip, Graves e Ortiz têm sérios problemas para entrar em acordo sobre como dirigir a equipe. Além disso, Gina não pode evitar ser imparcial durante seu interrogatório a Michael, e os SEALs conhecem o seu novo companheiro, o intenso Trevor (Eric Ladin). CI: 14 anos

ESTREIA – 10/8, sexta-feira, 21h40

HISTORY estreia a produção nacional Colecionadores

A série nacional Colecionadores, que o HISTORY estreia nesta sexta, apresenta, a cada episódio, uma coleção diferente (brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles, entre outros temas), a pessoa responsável por ela e sua história.

Produzida pela Cubo Filmes, a série foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e suas regiões metropolitanas. Os episódios apresentam coleções grandiosas, entre as maiores do mundo, com itens valiosos e históricos.

O HISTORY exibirá dois episódios inéditos por semana, às sextas-feiras, 21h40.

O episódio de estreia, Games, é dedicado a coleções de consoles, cartuchos, controles e tudo o que se relaciona com o mundo dos games. A produção traz ainda o colecionador que possui o maior número de aparelhos de videogame do Brasil.

Em seguida, em Futebol, a paixão por esse esporte está nos álbuns de figurinhas e nas camisas de times dos personagens. O episódio destaca também uma das maiores coleções do mundo de camisas de futebol usadas em jogos. CI: livre

ESTREIA – 10/8, sexta-feira, 22h40

Inéditos de Caçadores de Relíquias retornam ao HISTORY nesta sexta, com uma raridade dos Beatles

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) série exclusiva do HISTORY.

No episódio Raridade dos Beatles, Mike e Danielle dão uma volta em um carrossel antigo e descobrem um filme original dos Beatles que poderia ser único no mundo. Além disso, visitam o edifício de um colecionador que parece um labirinto de tesouros. Encontrarão a saída ou não vão mais querer sair de lá? CI: 10 anos

10/8, sexta-feira, 23h35

Episódio inédito de Alienígenas do Passado revela as recentes descobertas sobre óvnis feitas pelo governo dos EUA

A série Alienígenas do Passado examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

O episódio A conspiração sobre óvnis revela que, em 2007, o Departamento de Defesa dos EUA gastou milhões de dólares investigando óvnis. O programa de hoje mostra algumas descobertas que nunca foram compartilhadas com o público. CI: 10 anos

11/8, sábado, 23h35

Em Sobrevivendo Abaixo de Zero, as águas mudam a paisagem e o desafio é providenciar transportes para navegar

Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é uma série factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Essa atração exclusiva do HISTORY, atualmente na quarta temporada, vem cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo. A produção tornou-se líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

A produção mostra o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperaturas abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo ficou imprevisível e, dessa vez, o inverno chegará antes do tempo.

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio inédito Cruzando as águas, a água muda a paisagem do Alasca e seus habitantes se esforçam para sobreviver: Sue precisa consertar seu transporte para salvar seu negócio de combustível; Glenn sai em busca de uma canoa que foi enterrada há três anos e Andy aprende a construir um caiaque, para caçar e pescar no Rio Yukon. CI: 16 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.