"Mãe!" estreia neste sábado no Telecine Premium

(Imagem/Divulgação TC)

O estilo inusitado e excêntrico de Darren Aronofsky é sua marca registrada. E, no dia 18 de agosto, a partir das 22h, a ousadia do cineasta nova-iorquino vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Premium com a Superestreia de Mãe!. Estrelado por Jennifer Lawrence, Michelle Pfeiffer, Javier Bardem e Ed Harris, o suspense psicológico é delirante. 

Mãe (Jennifer Lawrence) é uma dona de casa que se dedica 100% ao marido, interpretado pelo espanhol Javier Bardem, e à mansão onde moram, isolada no meio do campo. Enquanto ela se preocupa em agradá-lo e reconstruir cada detalhe e cômodo do casarão, afetado por um incêndio no passado, ele tem ambições maiores: o escritor quer deixar a crise criativa de lado e recuperar a inspiração. A rotina pacata do casal se transforma com a chegada de dois visitantes inusitados: Homem (Ed Harris) e Mulher (Michelle Pfeiffer), estranhos que vão se tornando hóspedes invasivos e despertam a desconfiança de Mãe. O pesadelo da personagem está apenas começando! 

Além da direção, Aronofsky assina o roteiro do filme, que disputou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato