Megapix exibe o "Especial Agentes Aposentados"

(Imagem/Divulgação)
Chegou a tão sonhada aposentadoria: hora de colocar os pés pra cima e relaxar! Ou não… Quem disse que aposentados não gostam de adrenalina? No dia 7 de agosto, a partir das 18:00, ex-agentes do cinema vão voltar à ativa no Megapix e mostrar que estão com tudo!   

RED: Aposentados e Perigosos abre a maratona com veteranos de peso: Helen Mirren, Bruce Willis, John Malkovich e Morgan Freeman. Frank Moses é um ex-agente que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada misteriosamente e, para esclarecer a situação, ele vai contar com a ajuda de seus antigos companheiros.

Baseado na série de televisão “The Equalizer”, O Protetor (2014) é destaque às 20:05, com Denzel Washington como o misterioso Robert McCall. O personagem age como justiceiro para combater vilões e passa a proteger Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa.  

O especial continua às 22:30 com Robert De Niro e Dustin Hoffman na estreia de Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família. Na comédia, o embate entre genro e sogro parece ter dado uma trégua depois de 10 anos de estresse. Desta vez, o patriarca Jack quer encontrar alguém para ocupar seu posto familiar, mas não acha que Greg seja o sucessor ideal. Mesmo desacreditado, o ex-agente da CIA quer testar o enfermeiro de todas as maneiras possíveis.

Tom Cruise é o aposentado da vez em Jack Reacher: O Último Tiro, que vai ao ar à 00:25. Criado por Lee Child, o invencível personagem virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema. Depois de pedir dispensa do exército, o ex-detetive vive como um fantasma. Mas um ataque vai movimentar sua rotina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato