Megapix exibe o "Especial Pai Pra Toda Obra"

(Imagem/Divulgação Megapix)
O dia 12 de agosto é todo deles! E, para comemorar a data, o Megapix vai reunir figuras paternas de todos os tipos no “Especial Pai pra Toda Obra”, a partir das 11:20.

Ação, adrenalina e perseguição, tem de tudo no filme Tempo Esgotado. Nick e sua filha são raptados e os sequestradores fazem a seguinte exigência: ele precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas na conspiração.

Às 13:05, o segundo filme do especial traz um pai pra lá de confuso e engraçado. É o caso de Blu, de Rio 2. A arara azul e sua família partem para uma aventura na Amazônia, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo.

Da animação direto para a aventura! Às 15:00, tem Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, com o icônico personagem de Harrison Ford. Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal. Porém, Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto místico para tentar dominar o mundo através dele.

Na sequência, às 17:15, o Megapix embarca no futuro com Gigantes de Aço. Indicado ao Oscar por seus efeitos visuais, a produção é uma aventura familiar que se passa numa época em que as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

Para fechar a maratona, às 19:35, O Ataque conta a história do policial John Cale, que participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, todos são surpreendidos por um ataque armado e ele decide colocar sua vida em jogo para tentar salvar sua filha e proteger o presidente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato