Megapix exibe uma programação especial em setembro com estreias maratonas e especiais

(Imagem/Divulgação)
Todos os gêneros do cinema têm encontro marcado no Megapix em setembro, com maratonas, especiais e estreias pra todos os fãs. Dos que gostam de rir das comédias aos que choram com romances, dos amantes de ação aos que não resistem ao universo das animações.

Para os que curtem todos os tipos de comédias, das sátiras às românticas, terá festival de humor no Megapix. A risada já começa amanhã, dia 1º, às 16:05, com Todo Mundo em Pânico e as trapalhadas da heroína Cindy Campbell e de seus amigos. Já em Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, que vai ao ar no dia 17, às 17:05, Robert De Niro e Ben Stiller estão de volta. Desta vez, o embate entre genro e sogro parece ter dado uma trégua depois de 10 anos de estresse.

Craque do humor, Adam Sandler é destaque em quatro comédias durante o mês: Gente Grande (10, às 20:35), Gente Grande 2 (17, à 0:25), Esposa de Mentirinha (23, às 22:00) e Eu os Declaro Marido e... Larry! (23, à 0:10).

Quer mais diversão? É só ficar ligado e conferir outros filmes nacionais e internacionais como O Shaolin do Sertão (4), Falando Grego (10), Tô Ryca! (10), Belas e Perseguidas (11), Professor Peso Pesado (12), Minha Mãe É uma Peça 2 (18), O Pequenino (21), As Branquelas (21), Eu, Eu Mesmo e Irene (23) e Anjos da Lei (25).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato