MTV - Programação Semanal de 27 de agosto a 02 de setembro

(Imagem/Divulgação MTV)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 27 de agosto a 02 de setembro.

ESTREIA

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Estreia: segunda-feira, 27 de agosto, às 20h50.

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

WORLD STAGE – FESTIVAL ‘ISLE OF MTV’
Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 01 de setembro, à 00h15.

Há mais de 10 anos a ‘MTV Europe’ promove um dos maiores festivais de música, o ‘Isle of MTV’, que anualmente atrai cerca de 40 mil pessoas para uma noite inesquecível com os grandes nomes do pop mundial.

DESTAQUES DA SEMANA

Catfish Brasil – NOVA TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 29 de agosto, às 22h.

Nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo Gadelha estão juntos novamente em Catfish Brasil para  promoverem o encontro de casais que nunca se conheceram pessoalmente. Os apresentadores irão mergulhar em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

No episódio da semana: Tamires conheceu Vivian por um grupo no Whatsapp. Elas se identificaram rapidamente e começaram a trocar mensagens diariamente. Vivian sente segurança na relação com Vivian, mas está insatisfeita porque Vivian sempre nega conversar mostrando o rosto. Ciro e Ricardo precisam pesquisar a fundo para descobrir se Vivian foge de vídeo chamada por timidez ou por algo mais.

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 28 de agosto, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

‘MTV Hits’ no comando de Projota
Exibição: sexta-feira, 31 de agosto, a partir das 17h30.
Participação especial: Projota

Nesta sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, Projota vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

NOVOS EPISÓDIOS

Floribama Shore – 2° Temporada
Exibição: segunda-feira, 27 de agosto, às 20h.

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

No episódio da semana: Candace concorda em ter um encontro com o Codi, mas depois de conversar com o seu peguete, ela cancela o jantar e Codi quer se vingar. Um novo relacionamento é testado quando surge a primeira briga entre a Kortni e seu namorado.

Fear Factor – 2° Temporada
Exibição: terça-feira, 28 de agosto, às 20h10.

Veremos os membros do Jackass, Bam Margera e Chris Pontius encararem as novas caras do Youtube, os gêmeos Dolan: Grayson e Ethan e também o cantor pop Jake Miller.

Catfish – 7° Temporada
Exibição: quarta-feira, 29 de agosto, às 21h10.

O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais. O programa Catfish aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.

No episódio da semana: acompanhamos a história de Nae e Brannon, um casal que se conheceu nas redes sociais. Nae pede ajuda a Nev e Maxpara encontrar Brannon. Eles vão atrás de respostas e acabam descobrindo algumas mentiras.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 30 de agosto, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV

De Férias com o Ex – 9° Temporada
Estreia: quinta-feira, 30 de agosto, às 21h.

No episódio da semana: o namoro de Bobby e Bayley continua e os dois lutam para confiarem um no outro. Aaron perde o interesse e acaba se afastando da Daisy e três novos ex chegam a casa, o que acaba sendo o fim da linha para um dos solteiros.

Are You The One? US – 7ª Temporada
Estreia: domingo, 01 de setembro, às 20h.

No episódio da semana: Zak provoca a ira de Bria ao flertar com outras mulheres e toda a casa se envolve no drama. Os jogos de amor de Tevin e Quênia ameaçam o romance.

MARATONAS

Catfish Brasil
Exibição: segunda-feira, 27 de agosto, a partir das 08h20, quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 13h40 e sábado, 01 de setembro, a partir das 12h50.

Nessa maratona confira 03 episódios na segunda-feira, 05 episódios na quarta-feira e 06 episódios no sábado.

Catfish
Exibição: terça-feira, 28 de agosto, a partir das 08h50.

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

Geordie Shore
Exibição: quarta-feira, 29 de agosto, a partir da 08h40.

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

Floribama Shore
Exibição: quinta-feira, 30 de agosto, a partir das 08h e domingo, 02 de setembro, a partir das 11h.

Nessa maratona confira 04 episódios na quinta-feira e 05 episódios no sábado.

Fear Factor
Exibição: sexta-feira, 31 de agosto, a partir das 08h50.
Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato