Home Top Ad

Multishow estreia "Só Pra Parodiar" com Lucas Rangel e Depois das Onze

Share:

(Imagem/Divulgação Multishow) 
O “Só Pra Parodiar” ganha segunda temporada no Multishow. Os youtubers Lucas Rangel e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, são os novos apresentadores da divertida disputa para eleger o maior parodiador do Brasil. O programa é uma atração 100% multiplataforma, em parceria com a VIU HUB, unidade de negócios digitais da Globosat, que acontece simultaneamente na TV, redes sociais do Multishow e na plataforma Winnin. Com direção de Vlad Nascimento, o programa estreia dia 09 de agosto, com exibição às quintas-feiras, a partir das 21h30.

“O Só Pra Parodiar foi uma grande aposta que lançamos ano passado e traz youtubers para a TV num programa 100% multiplataforma. Os resultados superaram nossas expectativas e estamos muito felizes por estrear sua segunda temporada. O Multishow está em constante inovação e este formato faz parte da nossa estratégia de nos comunicarmos com a audiência em diferentes plataformas”, declara Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

A competição conta com 12 youtubers que criam paródias das músicas mais famosas do momento e se dividem em dois times, sob a orientação do trio de apresentadores. A seleção contou com uma nova dinâmica: youtubers de todo o Brasil puderam se inscrever através do site do Multishow. Dez candidatos foram pré-selecionados para uma votação popular na plataforma Winnin, onde os quatro mais votados garantiram suas vagas na segunda temporada do programa.

Gretchen é uma das convidadas do programa. 
Convidados especiais também marcam presença ao longo dos 10 episódios. O cearense Tirullipa e a rainha dos memes Gretchen serão alguns dos que darão seus pitacos nas paródias exibidas, ao lado do trio de apresentadores.

"Na VIU Hub queremos cada vez mais trabalhar e desenvolver talentos que estejam preparados para produzir conteúdo para todas as janelas. Esse trio que estará à frente do programa já esteve conosco em transmissões durante o Rock in Rio, outra parceria feliz com o Multishow. Eles são nativos digitais prontos para assumir o comando de uma atração para a TV linear", afirma Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU Hub.

Gabie e Thali, que têm juntas o canal no YouTube desde 2013, comemoram a oportunidade de transitar para uma nova plataforma. “O Multishow sempre apostou muito no digital e no que cada um de nós podemos agregar de conteúdo. O formato do ‘Só Pra Parodiar’ nos deixa livres para criar junto com o Lucas Rangel e é bacana que o nosso público da internet vai nos ver do mesmo jeito que somos por lá”, opinam.

Para completar o time, Lucas Rangel, que há quatro anos tem seu canal no YouTube, enaltece a química com Gabie e Thalita diante às câmeras na sua estreia como apresentador. “O nosso público vai nos assistir como uma extensão, ganhando espaço na televisão. Quando houve o convite achei o programa muito a minha cara, porque tem essa pegada de humor, além de ser muito fã de música. O roteiro é como um guia, pois a gente consegue ser nós mesmos e a sintonia com as meninas deu muito certo nas gravações, cada um se complementa no tipo de humor”, conta.

A cada episódio, o público pode acompanhar desafios exclusivos entre o time de apresentadores e os convidados através do Instagram do Multishow (www.instagram.com/multishow), além de conferir todos os bastidores das gravações. Os detalhes da competição serão atualizados no site do Multishow (www.multishow.com.br) e todas as paródias musicais estarão disponíveis no canal Música Multishow(www.youtube.com/multishow).




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.