NET estreia três canais em alta definição e um deles é exclusivo

(Imagem/Divulgação)
Os clientes da NET ganham mais três opções de canais em alta definição: o ESPN Extra (569), o Disney Júnior (606) e o MTV Live HD (628), que entram na grade de programação da operadora. Com as novidades, a programadora consolida a liderança na oferta de canais HD.

O ESPN Extra chega para deixar ainda mais completa a cobertura dos esportes somando mais conteúdo exclusivo e variedade esportiva aos canais ESPN.

O canal conta com uma programação especial e dedicada aos eSports, com a cobertura em tempo real das competições, com campeonatos de Clash Royale, FIFA Ultimate Team e Counter Strike: Go. Os programas especiais Multiplayer, Match Making e Arena eSports, levam o melhor da cultura gamer para os clientes da NET.

As mulheres comandam o show no Olhar espnW. Além falar sobre esportes, o programa também aborda temas relevantes ao cotidiano, sempre levando em conta o poder feminino nas mais variadas áreas e atividades.

O canal ainda traz o melhor dos esportes radicais com transmissões exclusivas do X Games, com competições de Skateboard, BMX, Motociclismo, Rally e Snowboard. Jogos ao vivo de futebol, beisebol, basquete, hóquei e muitas outras modalidades complementam na programação do ESPN Extra.

Os clientes da operadora ainda podem acessar o conteúdo on demand do ESPN Extra no WatchESPN que também conta com os canais ao vivo da ESPN Brasil e ESPN. Além disso, toda a programação da ESPN também contará com o Replay TV, recurso da NET que possibilita voltar ou recomeçar um programa da TV que já começou. É possível transformar a NET numa máquina do tempo e reiniciar programas exibidos até sete dias atrás. O recurso está disponível pelo guia de programação, nos canais compatíveis com a funcionalidade.

Para os pequenos a novidade é o Disney Junior. O canal traz histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos e clássicos como Mickey Aventuras Sobre Rodas, protagonizada por Mickey Mouse, Minnie e seus melhores amigos: Pateta, Margarida e Donald, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça entre muitos outros.

Outro destaque da programação é Doutora Brinquedos e seu hospital, que conta a história de uma menina de seis anos que fala com seus animaizinhos de pelúcia e outros bonecos, dos quais cuida na sua clínica para brinquedos. O canal também conta com filmes clássicos da Disney, como Valente e a série Princesinha Sofiacom princesas da Disney convidadas nos episódios.

A NET lança também o canal MTV Live HD. Com uma programação de 24 horas ininterruptas de música e entretenimento, o canal conta com a transmissão de shows internacionais, além de bastidores e curiosidades de tudo o que rola nas apresentações dos maiores artistas de todo o mundo, proporcionando experiências relevantes e trazendo para o Brasil produções originais e aquisições da MTV de outros países, como Reino Unido. Dentres os destaques da programação, o MTV Live HD terá o "World Stage"inédito com Jason Derulo, entrevistas exclusivas com Camila Cabello e Bebe Rexha para o "MTV Asks", além de muitos clipes em "Dua Lipa vs The World", numa 'batalha' dançante entre a cantora e seus parceiros musicais e "2018's Hottest Collabs", apresentando as parcerias e feats mais bombados do ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato